Noticias

segunda-feira, 19 de abril de 2010

COORDENADORIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO PARA O CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL 2010.


Na noite de quarta-feira 14 de abril no prédio da Coordenadoria de Esportes, foi realizada a 1ª reunião para a organização do Campeonato Rural de Futebol, onde tiveram presentes dirigentes das equipes que participarão deste campeonato, foi discutido o regulamento e a forma de disputa . Com o sucesso do ano anterior o Campeonato Rural neste ano contará com as 10 equipes e mais 5 equipes que não participaram no campeonato passado, estas equipes possuem campos que estarão recebendo os jogos em 2010, que está previsto para iniciar no dia 6 de Junho no Bairro da Pedra Branca . No término da reunião as equipes receberam as fichas de inscrição para cadastrarem seus atletas que deverão ser oriundos da Zona Rural do Município de Itararé assim ficou confirmado as seguintes equipes:
Xv Novembro do Cerrado, Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara, Lageado, Barrerinho, Rodeio, Santa Cruz, Pedra Branca, Matão, União, Boa Vista, Pinheirão, Enxovia, Quadro, Morro Azul.
Mais uma vez o Prefeito César Perucio está dando apoio total para a Coordenadoria de Esportes realizar este evento tão importante para a integração da população da zona rural .

Nenhum comentário:

Postar um comentário