Noticias

sábado, 27 de novembro de 2010

Seleção de Itararé 96/97 é Campeão da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO ITARARE 1 X 0 TIETÊ:



Foi realizado no dia 27 de Novembro no Estádio Verginio Holtz a Final do Regional de Futebol que pela primeira vez foi sediada pelo nosso município. A equipe de Itararé na categoria 96/97 enfrentou na final a forte equipe de Tietê que conta em seu elenco jogadores que atuam no São Paulo, o jogo foi disputado com chances de gol para as duas equipes mais a nossa equipe fez um bonito gol com o jogador Giovani quando faltavam 5 minutos para o fim da partida, após o gol conseguimos manter a posse de bola sagrando-se assim Campeão e conseguindo uma vaga para disputar a fase estadual em Dezembro na cidade de Dracena. Parabenizamos tos os atletas e comissão técnica e agradecemos o Prefeito Cesar Perucio pelo apoio a esta seleção mostrando que esta a administração acredita no esporte e no futuro de Itararé.

assista a entrevista de Giovanni o meio campo de Itararé que fez o gol do titulo:

5 comentários:

  1. ESTA CONQUISTA FOI NA RAÇA, OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS, E A TODA A EQUIPE QUE ESTAVA POR TRÁS DESTA CONQUISTA.....CARLOS SENGÉS PR.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não foram pra Dracena

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria muito de estar ai mas sei que meu filho bruno caldas barcellos esta com um clube maravilhoso de porto alegre o sao jose e sei que iram monstrar o futebol daqui, sou psicologa e admiro esse campeonato e tenho so a dizer para o prefeito parabens e a toda equipe dai os organizadores abracos

    ResponderExcluir
  4. eu que fiz ogol , hahahaha'

    ResponderExcluir