Noticias

domingo, 23 de maio de 2010

Dia do Desafio 26 de Maio" Itararé x Panpan ( Venezuela) "




O Dia do Desafio é um evento que tem mobilizado milhares de pessoas em torno de um objetivo comum: o combate ao sedentarismo. Criado no Canadá em 1983 e realizado no Brasil desde 1995, sob a coordenação geral do Sesc São Paulo, tem por objetivo a conscientização das pessoas sobre a importância da prática de esportes, promoção da cidadania e a inclusão social.
O nosso coordenador de esportes Angelo Muzel, com firma a participação de Itararé no Dia do Desafio 2010 e explica que o Dia do Desafio incentiva comunidades de diferentes culturas a praticar, ao menos de 15 minutos consecutivos, qualquer exercício físico.
e disse mais "É uma disputa amigável, onde os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito saúdavel ".
A Coordenadoria de esportes juntamente com os professores de Educação Física, estarão atendendo todas as escolas de itararé, fazendo uma mobilização para a prática de uma atividade física, também atendendo a população em praças e ruas. Sendo que a Praça São pedro será o ponto Central de nossas atividades para a população, com gincana, esportes e muita atividade física. Apartir das 08:00 da manhã do dia 26 e segue o dia todo. Participe você também e a ajude a conscientizar a população e vencermos este desafio. Itararé X Panpan ( Venezuela )

O prefeito Cesar Peruccio disponibilizou todo o apoio necessário para a realização deste evento, destacando a dedicação e esforço dos profissionais empenhados na organização da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário