Noticias

domingo, 8 de maio de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL 2011- RODADA DO DIA 08 DE MAIO- Lembramos a todos que à partir de Domingo dia 15 de Maio os jogos terão o seguintes horários de Início: primeiro Jogo terá início às 13:30, e o segundo jogo terá início às 15:30


Foi realizado neste Domingo (8) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol com mais 4 jogos em dois campos. No Estádio Verginio Holtz (AAI), jogaram na primeira partida Mercado JR 2 x 6 Cruzeiro de Santa Barbara, marcaram os gols para o Mercado JR os jogadores Ediclei e Luis Henrique, para a equipe do Cruzeiro de Santa Barbara marcaram os jogadores Luis Ricardo, Murilo, Fabiano, Leonan, e Diego (2). Na segunda partida jogaram AAI Juvenil 1 x0 Unidos das Vilas, marcou para a equipe da AAI o jogador Matheus (Sansão). No estádio do Hugo Kenedy (CAF) jogaram na primeira partida Rodeio 3 x 0 Rede Veterano, marcaram para o Rodeio os jogadores Adriano, Renato e Eraldo, na segunda partida jogaram Rio Verde Papéis 1 x 1 Jd. Comodor/Paulicéia A, marcou para a equipe do Rio Verde Papéis o jogador Eliton e para o Jd. Comodoro marcou o jogador Anderson.
Lembramos a todos que à partir de Domingo dia 15 de Maio os jogos terão o seguintes horários de Início: primeiro Jogo terá início às 13:30, e o segundo jogo terá início às 15:30.
FOTOS DOS JOGOS:






PONTUAÇÃO do Campeonato Municipal 2011
ATÉ A 6ª RODADA



em breve canditatos até a sexta rodada ...


ARTILHEIRO




MELHOR GOLEIRO





Um comentário:

  1. ficaram muito boa estas fotos, mas pena que O REDE não ganhou!
    agora é só esperar a Estréia do Robson e do Beto no titular e torcer pra classificação.
    Torcedor do REDE FC

    ResponderExcluir