Noticias

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Universidade Gama Filho - Pós em Futebol e Futsal - Curitiba Pr

Profissionais de Educação Física e de áreas afins,
O curso em CURITIBA será iniciado nos dias 22 e 23/10/2011 no PARANÁ CLUBE.
A aula inaugural será ministrada pelo Prof. Dr. Alcides Scaglia (UNICAMP) renomado mundialmente.
Inscreva-se até 20 dias antes do início e pague R$70,00 de inscrição (para pagar o valor citado, o aluno deverá me contatar).

O curso de Pós-graduação, Futebol e Futsal: As Ciências do Esporte e a Metodologia do Treinamento da Universidade Gama Filho é líder e referência nacional no mercado de trabalho e no meio acadêmico.
Desde 2003 até a presente data o curso formou mais de 500 alunos em 22 turmas finalizadas e conta com mais 20 turmas em andamento no Brasil.
O coordenador técnico, Prof. Esp. Roberto de Almeida (Banzé) vem firmando parceria com grandes clubes do futebol brasileiro para oportunizar aos alunos do curso e aos clubes conveniados um intercâmbio de conhecimentos. A Ciência e a prática juntos na construção e reconstrução de conhecimentos do Futebol e Futsal para dar sustentabilidade e embasamento aos nossos alunos em seus ambientes de atuação profissional.
Os clubes parceiros da Gama Filho são: Paraná Clube, S.E. Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista, Santos F.C, Cruzeiro Esporte Clube e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho. Com a Gama Filho Você Será!
Favor divulgar aos contatos e à disposição para mais informações.
Roberto (Banzé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário