Noticias

domingo, 9 de outubro de 2011

27º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FOZ DO IGUAÇU PR



Envio de Trabalhos Científicos
Você já está preparando os seus trabalhos científicos para submissão no IX Congresso Científico Latino-Americano da FIEP e IX Congresso Brasileiro Científico da FIEP "Prof. Dr. Manoel José Gomes Tubino"? Desde o primeiro evento científico promovido no Congresso FIEP, já foram apresentados mais de 9.500 trabalhos científicos, alguns destes trabalhos já podem ser acessados pelo site oficial do FIEP Bulletin On-line.
Você tem até o dia 21 de outubro de 2011 para enviar os seus trabalhos para o evento de 2012, e pode acessar todas as informações, normas e ficha de inscrição, através do site oficial do Congresso Científico, http://www.congressofiep.com/cientifico.
 
Sorteio de 1 inscrição para o Congresso FIEP 2012
Passamos de 2.700 pessoas no Facebook do Congresso FIEP, e para agradecer a participação, vamos sortear 1 inscrição para 1 curso no Congresso FIEP 2012, que acontecerá de 14 a 18 de janeiro de 2012, em Foz do Iguaçu/PR.
Para participar, basta acessar o link abaixo, e preencher o formulário do sorteio! É simples, e o resultado sai no dia 15 de outubro de 2011. E fique ligado, logo após este sorteio, teremos uma promoção especial no nosso site.
 
Colunistas da Educação Física
Diariamente você pode acessar novos textos através do site oficial do Congresso FIEP, escritos por importantes profissionais convidados pela FIEP, de diversas áreas de especialização. Estes profissionais também são docentes dos Cursos que acontecerão em janeiro de 2012. Leia alguns dos textos que já foram publicados:
Além disso, a FIEP Brasil também está disponibilizando o conteúdo de 38 colunistas publicados no site www.fiepbrasil.org
 
Viva o Congresso FIEP de perto
 
Vai participar do Congresso FIEP 2012?
Confirme a sua presença no Facebook e conheça outras pessoas que também participarão do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário