Noticias

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vem aí ! Os Destaques do campeonato rural 2012

O blog cooresp está elaborando uma pequena votação para escolher os melhores do Ruralzão 2012, serão entrevistados os 14 treinadores, 14 jogadores, 14 membros da organização do campeonato ( incluindo os árbitros) e 14 torcedores , sendo 1 de cada equipe , onde os entrevistados não poderão votar na sua própria equipe, após escolherem os melhores em cada posição será montada a seleção do rural, que serão premiados com uma medalha personalizada de destaque do ruralzão e o melhor jogador do rural será escolhido dentre os 11 mais votados pelos ( treinadores, torcedores, jogadores e comissão organizadora) através de uma enquete no blog Cooresp aberta para todos votarem.

1- goleiro:
2-lateral direito:
3- lateral esquerdo:
4- zagueiro:
5- zagueiro:
6- meio campo:
7-meio campo:
8-meio campo:
9-atacante:
10- atacante:
11-atacante:
Melhor treinador:
Entrevistado:


7 comentários:

  1. legal cade a foto do João pedro da Santa Barbra, do Felipe da Pedra Branca e outros...

    ResponderExcluir
  2. a melhor zaga com certeza é do matão, foi campeão no ano anterior como melhor defesa esse ano vai ser campeão novamente. Vamos la matão sou um torcedor q não falta a nenhum jogo do matão, é isso ai rumo ao bi-campeonato.

    ResponderExcluir
  3. muito boa msm, a zaga do matão e o meio defensivo

    ResponderExcluir
  4. o meio ofensivo do União A eh muito bom... Acho que tem chances de ser a melhor zaga também...

    ResponderExcluir
  5. quando vai sair o resultado dos mais votados?

    ResponderExcluir
  6. Já entreguei alguns questionários para os torcedores,jogadores, técnicos e comissão organizadora do ruralzão, estou esperando entregar, o prazo é até a ultima rodada, alguns já entregaram, mas faltam a maioria...

    ResponderExcluir