Noticias

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Futsal sub - 21 perde para Jundíaí (Palmeiras) nas semi - finais, mas faz partida histórica e agora vai disputar a medalha de bronze da 1ª Divisão

Apesar do placar fazer parecer que foi uma partida tranquila, a vitória por 4 a 1 sobre Itararé que colocou Jundiaí na final do Futsal Masculino Sub-21 da 1ª Divisão foi assegurada apenas nos minutos finais do jogo.

A partida aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30 de julho, no Ginásio de Esportes “Ângelo Favaron”, no São Camilo. O primeiro tempo foi bastante disputado, com Jundiaí vencendo por 1 a 0, sendo que Itararé perdeu algumas chances para empatar e até virar.

Na etapa final, Jundiaí conseguiu fazer dois gols rapidamente, o que obrigou Itararé a partir para o ataque, utilizando inclusive goleiro-linha. A pressão sobre Jundiaí rendeu um gol a Itararé quando ainda restavam sete minutos para o término do jogo. No entanto, em uma jogada rápida, Jundiaí fez o quarto gol a quatro minutos do fim, colocando um balde de água fria na equipe de Itararé, que não teve forças para reagir.

Parabens ao professor Henrique e a sua comissão técnica, que estão fazendo um ótimo trabalho com os atletas de Futsal.

Agora a euipe de Itararé espera pelo Jogo de Santana do Parnaiba e Sorocaba, para disputa da medalha de bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário