Noticias

domingo, 22 de agosto de 2010

Itararé Conquista 9 Medalhas no Pró-Atletismo em Itapetininga







Aconteceu na cidade de Itapetininga no sábado (21) o Regional de Atletismo para atletas de 9 à 16 anos organizada pela Secretaria de Esportes do Estado, e o campeão de cada categoria representa o município na final do estado.Itararé foi representada pela Coordenadoria de Esportes através do seu Projeto de Iniciação Desportiva. A competição teve a participação de diversas cidades do estado como Sorocaba, São Roque, Votorantim, Mairinque, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Tatuí, Buri.

Itararé participou com 7 atletas, o desempenho foi excelente pois conquistamos 9 medalhas sendo 1ouro, 4 pratas, e 4 bronze, com os seguinte atletas.

Matheus- Ouro – Salto em Altura, Prata- Arremesso de Peso,

Gabrieli – Prata- Salto em Altura e Salto em Distância

Hudson- Prata- 75 Metros, Bronze, Salto em Distância, Arremesso de Peso, 800 Metros

Kelly- Bronze – Salto em Altura.

Com este resultado Matheus Gabriel atleta que estuda na E.M. Eugênio Dias Tatit e participa da turma de treinamento de Atletismo classificou-se para representar Itararé no Estadual de Atletismo que acontecerá na cidade de Pirassununga em Setembro. Parabenizamos os atletas, o estagiário Beto e professor Edson Bueno ( Edinho) que faz um brilhante trabalho no atletismo acreditando no futuro destas crianças, e agradecemos o Prefeito Cesar Perucio, que acredita nos profissionais que estão trabalhando no esporte de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário