Noticias

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes e Associação Comercial promovem I Passeio Ciclístico “Solidário”



.
.

A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte em parceria com a ACE – Associação Comercial de Itararé realizouo neste domingo (10) às 9h o I Passeio Ciclístico “Solidário”.

O evento teve por finalidade arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, pois todos os participantes entregaram no ato de sua inscrição um quilo de alimento não perecível.

Os ciclistas sairam da Praça Siqueira Campos e percorreram a Rua XV de Novembro até a altura da sede da Mineração São Judas e retornaram pela Rua São Pedro até a Praça Francisco Alves Negrão.

Onde a Banda DPZ esperou os ciclistas com um belo Show de Rock Roll e depois foram realizados os sorteios de brinquedos e super premios como: 01 playstation II, 03 bicicletas, 02 celulares e 01 Mp 10.

Os organizadores do evento sairam satisfeito com a grande participação por parte de crianças, adolescentes e adultos.

“Estamos nos empenhando para que este Passeio seja realmente um marco na cidade e estamos programando uns 4 passeios para o ano que vem afirmou o diretor de promoções do ACE Sr Manoel e aproveitou para agradeçer o apoio da prefeitura Municipal , Coordenadoria de Esportes através do meu amigo e companheiro Ângelo André Müzel Pinto , do Secretário Municipal de Educação, Renato Azevedo e do prefeito Luiz Cesar Perucio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário