Noticias

terça-feira, 16 de agosto de 2011

I Maratona MTB ITARARÈ neste domingo dia 21 de Agosto de 2011


Informações Sobre a Prova:

Inscrições: O valor da inscrição será no valor de R$ 30,00 podendo ser realizado no local no dia do evento ou pelo email: reifortes1@hotmail.com , pedimos ao atletas que façam as fichas antecipadamente e mandem para o email citado anteriormente para uma maior agilidade no dia da prova. O pagamento pode ser feito no local.

Categorias: Todas as categorias terão que realizar o percurso de 50 km de estradas rurais, somente a categoria Juvenil, Iniciantes e Cidade terão um circuito exclusivo de 30 km. O resultado do evento será cronometrado pelo Luizinho, organizador do
Categoria Cidade: Somente residentes do município que nunca obtiveram resultados em provas de MTB.



Premiação: Todas as categorias serão premiadas em dinheiro até 0 3 colocado sendo o responsável pelo o mesmo o organizador do evento Reinaldo Fortes; a Itararé Adventure Bike-Shop vem apoiando o evento e ficará responsável pelos brindes da categoria cidade do 1 colocado até o 5 colocado. Também será distribuido medalhas para todos os participantes e Troféu do 1º até ao 5º colocado.

Brindes: Haverá brindes para os participantes distruidos pela FUJI, SCOTT, CURTLO entre outros, através de sorteio e para os melhores colocados na categoria cidade.

Pontos de controle: Haverá PC no decorrer do percurso e também 03 pontos de água para a hidratação dos ciclistas; o percurso da prova não será fechado para uso exclusivo da corrida, por isso pede-se o cuidado com o fluxo de veículos no decorrer da prova, o percurso será marcado com CAL nas encruzilhadas e também com placas de aviso em determinados locais.

Segurança: É obrigatório o uso de capacete e luvas, qualquer bicicleta pode participar desde que esteja em boas condições de uso, a hidratação do atleta não é responsabilidade do evento então, pede-se para levarem caramanhola de água e qualquer equipamentos que achar necessário. Haverá o famoso vassourão para buscar os atletas que não conseguirem realizar o percurso e também ambulância no local para eventuais acidentes.


Percurso e Altimetria - 50 Km

Percurso e Altimetria - 50 Km

Percurso e Altimetria - 30 Km

Percurso e Altimetria - 30 Km


Percurso em 3 D




Percurso por terra:



detalhes da Corrida:



Convite com rei Fortes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário