Noticias

domingo, 11 de setembro de 2011

Futsal de Itararé é campeão da XI Copa ACIAI de Futsal em Itapeva



Ontem a noite dia 10 de setembro, aconteceu as finais da Copa ACIAI de Futsal, no Ginásio de Esportes da CCE em Itapeva, campeonato este que contou com a participação de 18 equipes, divididas em 4 grupos.
 Este campeonato, que já está em seu 11º ano, é organizado pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva (ACIAI) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de Itararé representou a o Minos Tetra.
A equipe de Itararé chegou a esta final, ganhando da equipe Bel Pan/Nova Schin nos penaltis, e disputou a final com a equipe do Super Mercado Minos, ganhando esta final por 7 a 6. O jogo começou com uma pressão do time da casa, mas itararé se impôs e igualou esta pressão tendo varias chances de abrir o placar, mas numa falha sofreu o 1° gol e com este gol sofrido, Itararé ficou meio acuado e a equipe adversária aproveitou disto e fez mais 2 gols ,mas no final do 1° tempo o jogador Cleberson conseguiu fazer um gol , que daria animo para o 2º tempo. No Segundo tempo de jogo Itararé voltou com uma motivação a mais e conseguiu empatar o jogo e abrir dois gols de diferença, com uma vibração de campeão, Itapeva até conseguiu diminuir duas vezes o placar, mas Itararé administrou o jogo até o fim conseguindo o titulo de Campeão da XI Copa ACIAI de Futsal em Itapeva.e um cheque de mil reais. Parabéns a todos os jogadores por mais este titulo.

 Vanderlei a melhor Defesa da Copa ACIAÌ e Vitão o melhor técnico da Copa ACIAÌ

 Raça, derteminação e superação
capitão Fabiano ergue a Taça de Campeão

9 comentários:

  1. Parabéns galera vcs merecem pelo esforço que vcs stão fazendo pelo esporte principalmente o futsal. Angelo Coordenador de Esportes.

    ResponderExcluir
  2. foi um jogão de bola ! Eu presenciei uma virada sensacional!

    ResponderExcluir
  3. poco feinhos o Clebala e o Daniel ! que caretas !
    Parabens !

    ResponderExcluir
  4. não tem video do jogo ????

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A TODOS OS JOGADORES
    PARABENS TAMBEM AO FABIANO,CLEBER E FABINHO QUE MESMO MACHUCADOS LUTARAM ATE O FINAL.
    AGRADEÇO TAMBEM AO MARCIO(CAFÉ TETRA) E FABIO(MINOS SUPERMERCADO ITAPEVA)POR CONFIAR E APOIAR NOSSA EQUIPE.VALEU
    É CAMPEAO É CAMPEAO É CAMPEAO
    É NOIS MESMO VAGABUNDO KKKKKKK
    VITAO

    ResponderExcluir
  6. Vitão eleito melhor tecnico parabéns!

    ResponderExcluir
  7. pRA GANHAR DE |iTAPEVA OS CARAS USARAM A CAMISA DE |iTAPEVA pra enganar o outro time ! husashuahsau

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE ITARARÉ DOMINOU O JOGO E SE IMPÔS COMO SE FOSSE O DONO DA CASA ,ATÉ UNIFORME DE ITAPEVA USAVA !!!! QUE COISA NÃO .... PARABÉNS AOS ATLETAS DE ITARARÉ....

    ResponderExcluir