Noticias

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Itararé é campeão da Copa dos Minérios 2011 em Itapeva

A equipe de Futsal de Itararé sagrou-se campeã da Copa dos Minérios em Itapeva, neste sábado dia 26 de novembro, o blog cooresp não esteve lá, mas o lider da equipe Fábio Santos descreveu assim o jogo:
 Para quem gosta de futsal um ótimo jogo, saimos ganhando de 2x0 gol do Cleberson e Daniel,
dai eles fizeram 2x1, dai eu( Fábio Santos) fiz 3x1, eles fizeram 3x2
segundo tempo fizemos 4x2, eles fizeram 4x3, nós fizemos 5x3
 faltando 20 segundos pra acabar o jogo perdemos  uma bola atras, eles fizeram 5x4 e faltando 4 segundos pra acabar eles empataram. Mas a justiça foi feita nos penaltis, onde ganhamos por 6 x 5. Fizemos historia em Itapeva, ganhar dois titulos seguidos lá na casa deles é muito difícil, lembrando que a única equipe de Itararé a ganhar a Copa dos Minérios até então era aquela famosa equipe, que tinha Baianinho, Daniel, Marquinho e isto já faz muito tempo.

Parabéns a equipe de Itararé que trouxe mais este importante titulo desta Copa tão tradicional na nossa região.

4 comentários:

  1. É NOIS GALERA, ISSO É PARA QUEM AINDA NAUM ACREDITA EM NOSSO TRABALHO..CAMPEÃO DE TUDO ESSE ANO!!FABINHO

    ResponderExcluir
  2. noa teve pra nimguem esse ano em itapeva , pikamos todo mundo la ... time nosso e foda valeu galera.. daniel jogado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!
    Angelo

    ResponderExcluir