Noticias

domingo, 8 de janeiro de 2012

Marcos Guilherme segue na Copa SP de Juniores, comandando o Atlético Paranaeense rumo a classificação para próxima fase.

Marcos Guilherme segue na Copa SP de Juniores, comandando o Atlético Paranaeense rumo a classificação para próxima fase.
O Atlético-PR encarou o Marília em jogo decisivo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste sábado, na cidade de Lins. O Rubro-Negro, que venceu o Sinop por 3 a 2 na estreia, praticamente garantiu a classificação vencendo o Marilia por 7 X 0.
O confronto entre Atlético-PR e Marília foi marcado por uma goleada, no Estádio Gilbertão .
Para essa partida, o único desfalque da equipe comandada por Sandro Forner foi o atacante Júnior. Artilheiro rubro-negro, ele - que já não atuou diante do Sinop - trata de questões administrativas em Curitiba e deve se juntar ao grupo durante a competição. Com isso, o treinador pode repetir o time da estreia, com Hugo Gumiero; Jean, Victor Lucas, Erwin e Felipe Coltro; Maycon Canário, Rossetto, Hernani e Marcos Guilherme; Taiberson e Douglas Coutinho.
Na próxima terça-feira, dia 10, o Atlético-PR ainda enfrenta o Linense. Já o Marília pega o Sinop. Os líderes de cada grupo e os oito melhores segundos colocados se classificam para a segunda fase.
O Atlético-PR não tomou conhecimento do Marília e aplicou uma goleada de respeito neste sábado, em Lins. O placar de 7 a 0 colocou os paranaenses na liderança e precisando de apenas um empate para se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time paranaense começou na frente logo aos dois minutos, com Marcos. Não demorou muito e aos dez, de pênalti, Bruno aumentou a vantagem para o Furacão. Estava tão fácil que Victor, de cabeça, fez o terceiro, aos 12.
A chuva de gols em pouco tempo fez o Atlético diminuir o ritmo. A vantagem poderia ter sido aumentada ainda na primeira etapa, mas erros de finalização deixaram o placar inalterado.
No segundo tempo, nova chuva de gols, que começou aos três minutos. Douglas aproveitou falha do goleiro, que deixou a bola escapar, e mandou para as redes.
As 20, de novo com Douglas, o Furacão fez o quinto e em menos de um minuto veio o sexto. O Marília errou na saída, o Atlético roubou a bola rápido, Taiberson foi lançado e tocou por cima do goleiro.
O MAC ainda chegou a fazer um gol, que foi anulado por impedimento. Nos minutos finais, Taiberson ainda marcou o sétimo e fechou o placar.
Na rodada final, o Atlético-PR enfrenta o Linense e joga por um empate para se classificar. O Marília, já eliminado, se despede contra o Sinop, também sem chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário