Noticias

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL da COORESP - AS OPORTUNIDADES ESTÃO SENDO DADAS

AS OPORTUNIDADES ESTÃO SENDO DADAS





Estamos realizando treinos preparatórios para os Joguinhos da Juventude desde dia 05 de março de 2011, estes treinos vem sendo realizados todos os sábados a partir das 14 h 30 minutos, no campo do ginásio de esportes Lauro Loureiro de Mello (Elefante Branco), estes treinos são direcionados para meninos nascidos entre 93/94/95, neste mesmo horário estão sendo realizados treinos para meninos nascidos entre 90/91/92, que representaram nosso município nos Jogos Regionais em Itapetininga-SP.



 Desde o ano passado atual administração esta preocupada em dar oportunidade para todos os cidadãos itarareenses, desde moradores da área urbana quanto da área rural de nosso município. Vejam para a equipe dos joguinhos esta vindo treinar atletas do Bairro de Santa Cruz dos Lopes.
Esta preocupação de dar oportunidade para todos os atletas do município se deve a experiências já feitas no passado um exemplo, foi à participação nos Joguinhos fase Sub. Regional Itapeva que tínhamos uma equipe de 99% prata da casa. Em 2010 para chegar neste resultado realizamos este mesmo processo de avaliação que estamos usando nos dias de hoje. Sem discriminar ninguém de clube algum já que entendemos que o único e verdadeiro clube que representamos é Itararé e se chegamos ou não ser campeão temos a consciência tranqüila que a oportunidade esta sendo dada, se infelizmente os atletas não participarem por algum motivo ninguém poderá falar nada já que horários e convites foram feitos para dar esta oportunidade de todos fazem parte deste trabalho iniciado no ano passado que quebrou tabus em nosso município e que conta com apoio do coordenador geral de esportes Ângelo André M. Pinto, que não mede esforços para que todos itarareenses tenham a oportunidade de participar destas importantes competições realizadas pelo Estado de São Paulo.
Queremos também agradecer motoristas e responsáveis do setor de transporte de nosso município pelos grandes serviços prestados a favor do desenvolvimento esportivo e assim auxiliando no desenvolvimento social, resgatando talentos, qualidade de vida, valores éticos e morais, tirando e resgatando centenas de crianças e adolescentes das ruas. Como por exemplo, os três talentos revelados no pólo do bairro do Cerrado, José Flávio (Morro Vermelho), Matheus (Fazenda Maro) e Jefferson (Lageado), por estes exemplos comprovaram o compromisso da coordenadoria municipal de esportes e toda administração em oportunizar e promover a pratica esportiva em todo o nosso município.





Hélcio Célio Martins
João Verginio M. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário