Noticias

quinta-feira, 9 de junho de 2011

EQUIPE ITARARE ADVENTURE .NO CIRCUITO LAPEANO DE MOUNTAIN BIKE EM LAPA PR




No domingo dia 05 de junho ,a  EQUIPE ITARARE ADVENTURE  de CICLISMO esteve presente  no CIRCUITO LAPEANO DE MOUNTAIN BIKE valido pela  5ª Etapa do Campeonato Metropolitano realizado na cidade de LAPA PR
. O eventos reuniu cerca de 250 ciclista vindos de Curitiba , Santa Catarina, Rio Grande do Sul e demais cidades da região. Com dois trajetos um para as categorias de base e iniciantes com 30 km  e outro com 50km um pouco mais pesado e técnico . De   Itararé  foram Carlos Tadeu,Vinicius Tadashi , Cristiano , Marcio Neilor  .Otavio (prego), Osmin Ferraz e Reinaldo Fortes .Segundo Reinaldo a maior dificuldade  era o frio que era de 6º e o ar seco  isso atrapalhas muito na respiração e desgaste e muito maior ,  mais mesmo assim foi uma prova rápida  e nossos atletas conseguiram bom desempenho .
http://coorespciclismo.blogspot.com/2011/06/equipe-itarare-adventure-no-circuito.html

Vem aí a 1ª Maratona MTB de Itararé dia 21 de agosto
http://coorespciclismo.blogspot.com/2011/06/vem-ai-1-maratona-mtb-de-itarare-dia-21.html
              Mais o  melhor tempo da prova ficou pra Carlinhos cat. juvenil que concluiu em 1,13hrs  ficando em 1º na geral  nos 30km , Tadashi em 1.32hrs ficando em 6º na cat. juvenil  13º na geral,Cristiano em 1,42hrs  ficando em 7ª na cat iniciante e 21ª na geral, nos 50km Reinaldo  concluiu em 1,58hrs ficando em 6º na cat.Master Be 49ª na geral, Marcinho em 2,02hrs ficando em  11º na cat.sub30 e 62º na geral , Osmin em 2,03hrs ficando em 10º na cat.master A e em 63º na geral, Otavio prego em 2.10hrs ficando em 18º na cat. sub30 e em 93º na geral .      Novamente a equipe Itararé Adventure é reconhecida nos eventos da região , sempre tem um representante nos pódios ao lados de grandes nomes do mountain Bike  Brasileiros  ,  e agradecemos a todos que tem confiados em nossos atletas e  a cada dia e queremos incentivar mais jovens e adultos a praticar  esportes não importando qual a modalidade porque esporte e  SAUDE É VIDA  É  AMOR A SI PROPRIO  , pratique...                                                     Reinaldo agradece aos seus patrocinadores que ajudaram para mais uma corrida , e avisa que no próximo domingo estará indo na  cidade SÃO ROQUE na 2ª .Etapa da COPA PEDAL LEVE.  AGRADECIMENTOS aos patrocinadores e apoiadores:                                                              PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES E  RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS.                                                                                                              Contato reifortes1@hotmail.com                                                                                                   “ Cuide da saúde  e do meio ambiente ande de bike pedale nesta ideial”


texto  na intregra de Rei Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário