Noticias

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CAMILA PROENÇA É CAMPEÃ MUNDIAL DE JIU JITSU



A atleta, Camila Proença de Lima, estudante de Educação Física, sagrou-se campeã mundial de Jiu Jitsu, na categoria feminino adulto – faixa branca, peso médio pela equipe Behring Artforma de Itararé, que participou do Campeonato Mundial 2011 de Jiu Jitsu Esportivo no último dia 17 de julho em São Paulo.


Camila conquistou o ouro após vencer 3 lutas e explica que treinou por 8 meses, dando ênfase no último mês, para alcançar este resultado. “Este foi meu primeiro campeonato, mas isso depende de cada atleta”, comenta.

Ligada a esportes, com um gosto especial pelas lutas, Camila conta que já pratica Muay-Thai há 3 anos e Boxe há bastante tempo, mas só com Jiu Jitsu, que luto a apenas 8 meses, consegui trazer o ouro.

Seus planos para o futuro são seguir em frente com o Jiu Jitsu paralelo a sua carreira que se inicia, pois já é formada em Licenciatura - Educação Física e atua como personal training e instrutora de musculação.




FOTOS DE CAMILA

12 comentários:

  1. Nossa quem não quer lutar

    ResponderExcluir
  2. COMO FAÇO PRA MARCAR UMA LUTA COM ELA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camila, você é uma guerreira mesmo!! sucesso, que vc alcance seus objetivos sempre!! com humildade, simplicidade, beleza e etc!!

    ResponderExcluir
  4. parabens! Continue assim!

    ResponderExcluir
  5. Viu sem querer desmerecer a garota ai,
    mais este mundial é muito duvidoso, apenas
    tres meninas na categoria e só paulista, que
    mundial é esse????

    ResponderExcluir
  6. Mundial!!!!! ta parecendo !!!!!
    Se fosse uma coisa seria, ela não subiria
    no podio com esse shortinho!!!! para com isso...
    vocês queimam a imagem do verdadeiro JiuJtsu.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. O mundial de jiu jitsu na categoria de Camila Proença tinham 6 meninas não três como citado acima e ela lutou três lutas para conquistar o titulo de campeã mundial. O numero de meninas em um campeonato grande como esse e reduzido mesmo, pois são poucas que treinam e tem coragem para tanto, porem as 6 meninas presentes sem duvidas eram muito bem preparadas.
    Quando a atleta Camila Proença foi premiada ela estava com kimono e esta foto que esta de shorts foi tirada após o termino do campeonato quando os atletas já haviam se trocado.
    Esse campeonato não foi inventado coisa alguma, ele é um campeonato serio e realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), não CBJJ como citado acima por alguém que diz ser filiado dela e que acha que sabe alguma coisa e nem a sigla completa sabe.
    O nome do professor da equipe Behring da academia artforma é Juliano Baraqueti. E aqui tem homens de verdade que aprendem antes de tudo que o jiu jitsu e uma luta seria e não uma briga de rua ou ate verbal, aqui se aprende antes de tudo a respeitar o próximo e o que vi postado aqui são pessoas do mais baixo calão que não tem nem noção do que é o verdadeiro jiu jitsu.
    As pessoas perdem muito seus tempos para achar uma maneira de criticar algo que suspensa qualquer critica, algumas conquistas como esta é invejada por muita gente que não tem capacidade de conquistar nada, ser campeão em um campeonato como esse não e para qualquer um, só uma equipe bem preparada consegue trazer três medalhas em um campeonato mundial de jiu jitsu.
    Algumas fotos do campeonato mundial de jiu jitsu estão disponíveis no site http://www.virtualguia.com.br/n/academica-de-educacao-fisica-da-fafit-conquista-ouro-no-mundial-de-jiu-jitsu

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Endereço: Rua Nove de Julho, 340, Itararé, SP
    Academia artforma..

    horarios: 15:00 as 16:30 e das 20:00 as 21:30

    Se indentifiquem ai hahhaha e compareçam...

    osssssss

    ResponderExcluir