Noticias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ANABOLIZANTES NAS ACADEMIAS, CREF FAZ CAMPANHA DE FISCALIZAÇÂO.

Dia 7 de outubro ficou caracterizado como o início de uma campanha contra o uso de anabolizantes e produtos ilícitos dentro de estabelecimentos esportivos. Alguns proprietários de grandes redes de academias foram convidados a reunirem-se com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil — OAB com os Conselhos Regionais de Medicina — CREMESP e de Educação Física do Estado de São Paulo — CREF4/SP, juntamente com representantes políticos, a fim de discutir o assunto.
Participaram da mesa de abertura o Prof. Alexandre Machado - Palestrante, o Dr. José Pinheiro - Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP, o Prof. Vlademir Fernandes - 1º Vice-Presidente do CREF4/SP, Prof. Hudson Ventura Teixeira - Assessor Parlamentar do CREF4/SP e o Dr. Temístocles Pie de Lima - Delegado Regional Leste do CREMESP.
Diante do aproveitamento que o encontro proporcionou brevemente o CREF4/SP promoverá novos eventos neste segmento, com representantes destas e de outras entidades e órgãos.

7 comentários:

  1. Bom se fosse verdade, iria melhorá muito as condições dos que freguentam as academias com profissionais de Educação Física credenciados no CREF, apesar que não acreditar que o CREF fiscaliaza alguma coisa, eles só querem as anualidades que os Credenciados que pagam, pois tem gente que nem paga, e o CREF não ficalizam nada, exemplos nas academias de Itararé que está cheio de pessoas "Sem CREF", e na área dos Esportes da cidade com profissionais que tiraram CREF, sem ao menos completar o Curso de atualização do mesmo, fora os que tem equipes na cidade que não possuem e fazem se de bom entendedor na área, postei!! este CREF é um descaso com quem se torna um profissional de Educação Física, que gasta mais 20 mil para se formar, se fodem!! e ainda perde espaço para pessoa sem qualificação, e se fazem de arrogados perantes nossos olhares!!
    minha opinião vai mais além!! ainda tem pessoa que nem dá conta que estamos sendo mal conduzido por um CREF "um Conselho". Proteste

    ResponderExcluir
  2. CREF FISCALIZAR isto ´e comédia, só querem dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. O CREF devia vir neste campos de Itararé ver este provisionados como trabalha! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. CREF DEVIA VIR NÂO SÒ NAS ACADEMIAS EM ITARARÈ, mas em outros lugares e visitar outras pessoas, que trabalham sem ser formados em educação física!
    Eu acho que vai demorar acontecer isto o CREF, tá devagar demais....

    ResponderExcluir
  5. Será que os Crefs também recebe dinheiro do governo como as ONGs, deveriam fiscalizar os Crefs tmb. Só dá velhos e aposentados não renova...

    ResponderExcluir
  6. verdade! boa esta hem! Campanha Renovação no CREF!!!

    ResponderExcluir
  7. Os dirigentes do Cref só vão recebe os salarios no fim do mês, e colocar filhos em cargos públicos.

    ResponderExcluir