Noticias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atletas da AABB foram convidados a jogar contra o Guarani de Campinas

Após a grande vitória da AABB por 11x0 em cima da AAI, sete atletas 96/97 da AABB foram convidados a participar de um amistoso teste contra a equipe do Guarani de Campinas.
O jogo foi na quinta-feira, 10 de novembro na cidade de Campinas-SP. Os garotos da AABB foram representar a equipe de Votorantin onde venceram o Guarani por 1x0 no sub-15 e perderam de 1x0 no sub-14.
Na Foto os atletas de Itararé, Rafael Muller, Giovanni, Lucas Acorsi e Caio no sub-15 e Jonathan, Giovanni Capi e João no sub-14.
A AABB agradece aos associados, aos parceiros e aos pais dos garotos pelo apoio para esta viagem.

FOTOS DO JOGO

6 comentários:

  1. O sucesso da AABB, é tão grande que até clubes da REgião e do Estado, vem atrás deles...
    ao contrário de outra equipe da cidade que sai oferencendo os jogadores que não tem e msm assim são ignorados pela as outras equipes...

    ResponderExcluir
  2. pessoal vamos parar com isso depois que venceram a equipe da aai, agora vão ficar falando o ano inteiro ,quando ganha de time grande é assim mesmo quem manda a caçula ser a gigante da região , poucos sabem apos a derrota da equipe da aai muita coisa foi mudado os atletas remanecentes são apenas 3 e os outros voltaram para projeto da aai com treinador helcio só para lembralos valeu moçada !

    ResponderExcluir
  3. Desculpa quem escreveu acima, mas a AAI já foi o time da cidade, hoje ela é criticada não por ser grande, ao contrário, é por receber alta verba da prefeitura para manter a base, mas não é isso que ocorre, não tem nem 30 meninos treinando e agora que é fim de ano véspera de nova aprovação na câmara Municipal pega o Helcio para trabalhar com as crianças.
    Mas isso deve ser revisto pela prefeitura, pois o Helcio recebe pelo Município e não pode misturar as coisas

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA DA CRITICA ACIMA CITADO,CIDADÃO QUE NÃO COLOCA O NOME NÃO SABE O QUE FALA E NÃO TEM CORAGEM, A AAI TEM PROJETO A MAIS DE 10 ANOS E É REGISTRADO NO C.M.D.C.A , OS GRANDES COORDENADORES DE ESCOLINHA DE ITARARÉ QUE SE DIZ TER COMPETENCIA , NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER PROJETO PARA SER SUBVENCIONADO PELA PREFEITURA , FICA LATINDO E CRITICANDO QUEM TRABALHA SE TEM ALGUMA COISA CONTRA VAI ATÉ A CAMARA E PREFEITURA E PROVE QUE A AAI NÃO TRABALHA COM CRIANÇAS E ADOLECENTES DE NOSSO MUNICIPIO ISTO É O CERTO , DO QUE FICAR NO PAPO E SEMPRE A MESMA HISTORIA ,

    O SOL NASCEU PARA TODOS E TODOS TEM UM LUGAR AO SOL , CRESÇA APAREÇA E VAI ATRAZ DE SEU OBEJETIVO CRIE PROJETO E ENVIE PARA PREFEITURA PARA SER BENEFICIADO SEUS PROJETOS COM CERTEZA VAI SER APROVADO A EXEMPLO DA AAI QUE FOI APROVADO AO LONGO DOS 10 ANOS.

    QUANTO AO HELCIO QUEM CRITICOU NÃO CONHEÇE PARCERIA , E NÃO SOMOS OBRIGADOS DA EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO DEU NOME AOS BOIS , SE ACHA QUE TEM IRREGULARIDADES PROCUREM SEUS DIREITOS EM ORGÃO COMPETENTES.

    Assinado: Eurico Marques (Coordenador AAI)
    aqui damos nome e vc na proxima de seu nome

    ResponderExcluir
  5. blz pela resposta todos tem direitos de receber ajuda para os garotos de nossa cidade , e não importa a quantidade de crianças que sejam beneficiado importante a qualidade do trabalho desenvolvido responsaveis pelas entidades vão atraz de seus direitos e reivendique apoio das autoridades responsaveis angelica de almeida

    ResponderExcluir