Noticias

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TAÇA ITARARÉ DE FUTSAL 2011 ADULTO " 1ª e 2ª Rodada da 2° Fase "

Nesta terça e quarta feira  ( 6 e7 de dezembro) aconteceu a 1ª e 2ª rodada da Taça Itararé de Futsal, onde já definiu algumas equipes classificadas. Os jogos do dia 6/12 foram muito disputados, o 1º jogo principalmente entre Belpan e Minos Tetra/Maxscreen, ficando num empate de 3 X 3, jogo este que foi marcado por expulsões e fortes entradas, mas com um ótimo nivel de futsal, o segundo jogo também foi acirrado entre a equipe do Elite Sengés e Junitex/Escritório Martins onde o resultado ficou definido só no ultimo minuto de jogo, 6 a 5 para JJunitex/Escritório Martins. Os jogos  do dia 07 foram mais tranquilos , devido as goleadas das equipes de Itapeva sobre as equipes de Sengés, o primeiro jogo a forte equipe do Belpan goleou a equipe do Erva Doce de Sengés por 11 a 0, destaque ao jogador Danilo Santiago com 6 gols na partida. O segundo jogo a equipe do Bauma Itapeva venceu a equipe do Elite Sengés por 7 a 3. A próxima rodada( 13-12) será a ultima desta fase, onde definirão os classificados para semi final, os jogos são estes:

 19:45h grupo D MinosTetra/Maxscreen x ERVA DOCE SENGÉS
 20:00h grupo E Junitex/Escritório Martins x BAUMA ITAPEVA

  
 

Melhores momentos da 1ª e 2ª rodada da 2ª Fase




7 comentários:

  1. o jogador da bel pan nº 9 é Danilo Santiago e não Danilo Santos conforme matéria acima .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o valeu ! já está corrigido ! parabéns pela partida belpan !

    ResponderExcluir
  4. BELPAN JÁ ESTÁ NA FINAL, QUE VENHA OS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sim, mas não vamos menos prezar o Bauma e o Minos Tetra.!!!!

    ResponderExcluir
  6. o minos tetra está horrivel ,ronaldolevando chapeu e tudo mais contra itararé era um gerreiro,o fabinho não tira o crebala só loucuragem ,deixa,crebinho,fabianinho e maikinho no banco,o daniel perdeu o cabelo e as forças,falar o que né,não jogo nada ,mas sempre prestigio o futsal de itararé,torço por voces,leve como uma reclamação de um torcedor e não corneta,abram o olho galera,se não nem na final vão chegar!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr! Alguém me reponde porque o Vandeco, não joga mais neste time, queimaram ele? Ele ´tão bom quanto o goleiro de Itapeva e é daqui!

    ResponderExcluir