Noticias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAF 4 x 2 Ponte Alta ( AABB) " Amistoso preparatório para o Municipal de Futebol 2012"


Neste domingo dia 22 de janeiro, aconteceu um amistoso preparatório para o campeonato Municipal de futebol de 2012, jogaram as equipes do CAF e Ponte Alta ( que terá seu nome AABB ), jogo este onde o placar era o que menos importava, a equipe do CAF apresentou seu elenco novo para o ano de 2012, jogadores que eram destaques em destaques em outras equipes no ano de 2011, apresentaram reforço no elenco como os jogadores: Cezinha e Gil do Beira Rio, Zilar e Almiro do PSH, Santiago da AAI, Cristiano do Cruzeiro Santa Barbara, Gustavo do Mercado JR e outros, formando um elenco muito forte para as competições neste ano de 2012. a equipe que futuramente vai levar o nome da AABB, mostrou também um bom conjunto, apesar de estarem montando agora sua equipe que contam com jogadores de que jogaram em equipes diferentes no ano de 2011, como: Romarinho e Geron da AAI, Maycon e João Paulo do XV de Novembro Cerrado, Cezinha do Rio Verde Papeis, Brineak,Werneck e Murilo e outros reforços que virão. Quem foi assistir pode ver um belo jogo de futebol onde o vencedor poderia ser qualquer uma das equipes, mas foi o CAF que aproveitou mais as oportunidades vencendo o jogo por 4 x 2, marcaram para o CAF ( Rodolfo, Daniel, Cristiano e Eleandro) e para a AABB ( João Paulo e Geron ). gols e melhores momentos:



Entrevista Brineak e Maycon lideres da equipe da AABB




Entrevista com Clebala responsável pela equipe do CAF

13 comentários:

  1. VIU TENHO UMA CURIOSIDADE, ELENCO DE DOIS TIMES, QUEM VAI FICAR NO BANCO, VAI HAVER REVEZAMENTO E
    A VAIDADE ! QUERO VER QUEM VAI COMANDAR ESTE TIME

    ResponderExcluir
  2. O pequeno o nariz do Krebala

    ResponderExcluir
  3. BOM . QUANTO A VAIDADE, NO TIME DO FRONTEIRA NÃO TEM ISSO.QUANTO AO ELENCO ,AINDA NÃO ESTA FECHADO ,O TREINAMENTO ESTA ABERTO PARA TODOS . SENDO NOS DIAS : TERÇA E QUINTA FEIRA NO CAMPO DO FRONTEIRA A PARTIR DAS 19:30 . QUANTO A QUEM VAI JOGAR E QUEM VAI FICAR NO BANCO VAI DEPENDER DA QUALIDADE DE CADA UM ,POR ISSO QUE ESTAMOS TRABALHANDO COM ANTECIPAÇÃO PARA NÃO DEIXARMOS PARA ÚLTIMA HORA.QUANTO A QUEM VAI COMANDAR O TIME ..CREBALA É QUEM ASSUMIU A RESPONSABILIDADE DE TOMAR A FRENTE A EQUIPE DO CAF . PRONTO A CORRER A TRAZ DE APOIO E PARCERIAS PARA FAZER O TIME PRINCIPAL DO FRONTEIRA A SER UMA GRANDE EQUIPE. E ESTE ANO ESTARÁ DISPUTANDO VÁRIOS CAMPEONATOS PELA REGIÃO . E O MAIS IMPORTANTE VAMOS FEDERAR O TIME PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATOS AMADORES DA FEDERAÇÃO .SENDO UM DELES A LIGA TATUIANA QUE É UMA LIGA MUITO FORTE . GOSTARIA DE AGRADECER AQUI : AO PRESIDENTE DO FRONTEIRA E TODA EQUIPE POR ESTAR DANDO O TOTAL APOIO E A CONDIÇÃO DE PODERMOS FAZER UM TRABALHO DIFERENCIADO.

    ResponderExcluir
  4. QUANTO AO NARIGÃO RSRSRRSRSRRS SOU NARIGUDO MESMO RSRRSRSRS ABRAÇO A TODOS ....

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é o Daniel que tá coornetando seu nariz clebala

    ResponderExcluir
  6. atenção queremos com internalta transparencia deste blog , quanto temos este espaço para criticar o atual coordenador de esportes sr.angelo andre muzel pinto este blog tira os comentarios quando criticam entidades da cidade que trabalham para o bem do esporte os comentarios ficam , é feio este tipo de coisa em esta faltando imparcialidade ou este blog pertence a cooresp e não pode receber criticas construtivas vamoa dar sugestão para atual coordenador va com sua grande equipe até as vilas da cidade e promova pelo menos este ano eleitoral : campeonato entre as vilas da cidade , solite junto ao executivo para fazer campo soçaity nas comunidades, futsal só teve campeonato graças ao fabinho já o espaço publico é obrigação do municipio ceder , por isso que itararé não vai pra frente a mafia contunua a famosa panelinha entre o atual coordenador e seu pessoal do churrasco aos fim de semana temos que mudar nosso dinheiro publico não pode encher o bolso de quem não trabalho e com altas gratificações .

    ResponderExcluir
  7. O pequena napa do Crebala

    ResponderExcluir
  8. O CARGO DE COORDENADOR DEVERIA SER DA PESSOA QUE TEM MAIS DE 50 TITULOS NA CIDADE, E LIDA COM A CATEGORIA DE BASE A MAIS DE 15 ANOS, SEMPRE COM TRANSPARENCIA E HONESTIDADE .GRATO

    ResponderExcluir
  9. Não adianta ter titulo e não ter competência.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal estou três anos na Coordenadoria de Esportes fizemos vários campeonatos, e tentamos fazer o melhor não podemos agradar a todos, agora dos churrasco de fim de semana quem falou ai acho que esquecemos de convidar mais só colocar o nome que convidamos, a minha vida pessoal cuido eu, melhor você cuidar também da sua, e outra coisa trabalho na prefeitura e também sou professor pós graduado e trabalho a noite na faculdade então as festas pago com meu dinheiro. A coordenadoria esta de portas abertas para quem quiser criticar, pode aparecer lá que será bem recebido.
    Agora para escrever e criticar precisam um pouco mais de estudo porque para entender o que escreveram tá difícil Abraços.
    Angelo André Muzel Pinto. Coordenador Geral de Esportes.

    ResponderExcluir
  11. Eurico morre de vontade de ser coordenador de esportes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Vamos AABB montar um elenco forte pra dar trabalho no minicipallll

    ResponderExcluir