Noticias

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Itararé participa do 2º Campeonato de Skate da cidade de Arandu

Aconteceu neste último final de semana (17 e 18/12) na cidade de Arandu/SP a segunda edição do campeonato de skate street style. O evento que foi presenteado com um dia perfeito de muito sol e calor acima dos 30 graus, contou com a participação de 60 inscritos de cidades da região, divididos nas categorias Infantil, Mirim, Iniciante e uma competição de melhor manobra (Best Trick) na categoria Amador.
O campeonato mais uma vez cumpriu sua missão de integrar os novos adeptos do skate, fazendo com que eles desde já possam desfrutar da atmosfera saudável e divertida dos campeonatos de skate e aprender que o mais importante de tudo isso é diversão.
O II Campeonato de Skate de Arandu foi um oferecimento do site Portal Arandu, Reverse Board Shop e Prefeitura Municipal de Arandu, com patrocínio da rádio Mix FM. Itararé se destacou com os skatista Luan que conseguiu um 4º lugar na categoria melhor manobra (Best Trick) na categoria Amador, parabens Luan e a todos os skatistas de Itararé , que vem levando o nome de Itararé por toda a região do estado de São Paulo.


2 comentários:

  1. éh nóis sempre ! haha mt style a matéria ! \o/ By: tonhao

    ResponderExcluir
  2. paarbens, o skate de Itararé sempre levando o nome da nossa cidade!

    ResponderExcluir