Noticias

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marcos Guilherme é a aposta do Atlético Paranaense "Copinha testa apostas a médio prazo" matéria Gazeta do Povo Pr.

Atlético, traça estratégia a médio prazo para a 43.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio sub-18 que já teve inicio, Atlético,  tira pressão dos adolescentes para a disputa da tradicional competição .Os rubro-negros colocam em ação um grupo prematuro para ga­­nhar tarimba. Em crise, os tricolores tentam achar novos nomes para apenas compor o elenco profissional. Para evitar que propostas tentadoras levem as promessas, os atletas já chegam ao campeonato com longos contratos. “A maioria dos jogadores aqui já tem contrato profissional. O clube está bem protegido contra isso. O Atlético e os outros grandes não vão perder jogadores dessa maneira”, garante o técnico rubro-negro, Sandro Forner.

Entrevista da gazeta do povo Marcos Guilherme
Atlético

Aos 16 anos, Marcos Guilherme é a sensação do elenco rubro-negro. Meia-atacante rápido e de drible fácil, o jovem quer despontar agora, mesmo enfrentando atletas mais velhos e mais fortes.

Como você chegou ao Atlético?

Eu sou de Itararé, interior de São Paulo. Estava em um campeonato da minha cidade e tinha um olheiro do Trieste que me trouxe. Em 2008 o Pedrinho Maradona [hoje técnico do time juvenil do Atlético] era o treinador do infantil [sub-15] do Atlético. Ele me viu jogar e gostou do meu futebol. Estou aqui desde 2009.

Você não acha que sua carreira está em um ritmo muito acelerado?

É... Tudo aconteceu rápido demais para mim. Mas posso amadurecer no time principal. Os jogadores mais velhos podem passar experiência.

Qual é a sua expectativa para esta Copa?

Este grupo está desde 2010 junto e com o entrosamento bom. Vamos lá para sermos campeões.


4 comentários:

  1. Esse é meu sobrinho, a revelação do Clube Atlético Paranaense

    ResponderExcluir
  2. Murilo Pontes Meneguela12 de janeiro de 2012 às 22:59

    Não acho que as coisas estão ocorrendo rápido demais! Guilherminho é novo, mas já esta na luta há muito tempo, desde o tempo da AABB ele já se dedicava muito e sempre buscava algo a mais. Ele merece! Boa Sorte Guilherminho, Itararé torce por você

    ResponderExcluir
  3. ESSE É MEU PRIMO !! VAMOS , VAMOS QUE VAMOS SER CAMPEÃO ! ISSO AI SUCESSO PRIMOOOOOOOOOOOOOOOOO,JOSÉ CAMILO

    ResponderExcluir