Noticias

sábado, 19 de maio de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTIL

Foi realizado no Estádio Hugo Kenedy neste sábado (19) a 1ª rodada válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Infantil, campeonato este organizado pela Prefeitura Municipal de Itararé através da Coordenadoria de Esportes. O Campeonato será disputado em 4 categorias 96/97, 98/99, 00/01 e 02/03, exceto a 02/03 as outras três categorias os campeões de cada uma delas representará Itararé no Campeonato Estadual de Futebol, estão disputando o Campeonato clubes e escolinhas do município de Itararé e para que cada atleta participe ele tem que levar a declaração escolar comprovando que está estudando, mostrando a preocupação da Administração e organização do Campeonato com a criança e adolescente de Itararé. Na 1ª rodada foram realizados 6 jogos, três no período da manhã e três no período da tarde, e já vimos nestes jogos que será um Campeonato muito disputado porque foi uma rodada com muitos gols e bem disputado, veja os resultados abaixo: Rodada da Manhã Categoria 00/01-AABB A 5 X 0 CAF BRANCO Categoria 98/99 AABB A 9 X 0 COORESP/CORUJA Categoria 96/97 AABB 2 X 1 CAF Rodada da Tarde Categoria 96/97 N. HORIZONTE 1 X 2 COORESP. Categoria 98/99 CAF 3 X 0 N HORIZONTE Categoria 00/01 CAF W X 0 PAULISTINHA / JD SÃO PAULO Parabenizamos e desejamos a todos os participantes boa sorte no Campeonato e agradecemos a Administração Construindo Uma Nova Cidade pela preocupação com as crianças do nosso município, lembrando que a 2ª rodada será no próximo sábado (26) no Estádio Verginio Holtz (AAI).

9 comentários:

  1. espero que todos os atletas que assinaran pra dois times fiquen suspensos pra servir de exemplo

    ResponderExcluir
  2. punir os dirigentes tbm que vão atrás dos meninos na escola mentindo, para eles jogarem para sua equipe! Tem que haver coerência na fala! quero ver agora como vai ficar! Coerência! e honestidade acima de tudo! fala de antes tem que vir a calhar agora!hora da verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. de novo o foco, está mudando, sempre tentando ganharfora do campo de jogo, vcs criticam uma pessoa, mas se tornam igual a ela, ou parecido, igual não tem como, mas enfim reflitam!!! o jogo é dos meninos , não de quem tá de fora !!!

    ResponderExcluir
  4. agora sim queremos ver sobre os atletas que assinaram em 2 fichas coordenador sr. Ângelo o senhor nao tem culpa de quem assinou , mais vai ter que fazer valer o regulamento , o caf jogou irregular na cat.98 contra novo horizonte tem q perder os pontos e aabb e caf como que ficam jogadores assinaram em 2 fichas será que liberou antes do jogo , seria mais correto eliminar os pontos das 2 equipes antes da partida pela se não liberasse , estamos de olho nos internautas.
    vamos esperar respostas

    moradores da jd comodoro
    Emerson , Flavia, Ângela e francisca

    ResponderExcluir
  5. Emerson, Flavia e Angela tudo bem mais francisca é de forçar a barra!
    tem que ser homem o suficiente para se identificar

    ResponderExcluir
  6. REDES SOCIAIS... Local onde pessoas anônimas opinam, julgam, criticam e não dão a cara! Portanto os únicos que tiveram a coragem de se identificar são: Emerson, Flávia, Angela, Francisca e Maurício (mesmo que superficialmente supostamente se identificaram)... Portanto eu, DENIS - COORDENADOR DA ESCOLA DO CAF respeito as POSTAGENS do blog e a coordenadoria de esportes pode esclarecer a parte administrativa! Se alguem estiver afim de conferir a linha de trabalho e as atitudes tomadas pela comissão técnica estamos abertos é só descer lá no campo! E vamos aparecer ai gente!!! PROMETO NÃO ME PRONUNCIAR MAIS POR ESTE MEIO, SÓ SERÁ FEITO PESSOALMENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que essas pessoas que ficam criticando nosso trabalho sem argumentos e tentando ganhar os jogos fora de campo, não conseguem trabalhar em seu dia a dia. Se precisar de ajuda para dar treino, pode me pedir, mas agora pare com essa frescura de ficar procurando "cabelo em ovo" e se preocupe em trabalhar a sua equipe para jogar bem. E mais, os alunos é quem deveriam ser os protagonistas e não os treinadores.
    O ponto negativo do futebol é que qualquer pessoa trabalha com essa função, mesmo sem a devida formação para o cargo.
    Murilo Pontes Meneguela - Reponsável pela Escola de Futebol da AABB

    ResponderExcluir
  8. E mais, quem está tentando ganhar esses jogos fora de campo, nem jogou ainda ou nem é do nosso grupo! que coisa feia rs

    ResponderExcluir