Noticias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CICLISTAS DE ITARARE NA 3ª Etapa da ULTRA MARATONA DO BIG BIKERS EM TAUBATE SP..

No domingo dia 17 de julho ,Reinaldo Fortes da EQUIPE ITARARE ADVENTURE de CICLISMO e Alfredo Hebrahim(valorem) estiveram presente na de 3ª Etapa da Ultra Maratona do BIG BIKERS , realizaddo na cidade de TAUBATE SP.. O BIG BIKERS atualmente é uma das provas que alem de ter o maior numero de ciclista (1500) ,
é também a que tem os maiores trajetos sendo que geralmente as maratonas são de 50km para as categorias profissionais e 30km para as categorias de base , enquanto no Big são de 60km a 90km sendo que todas etapas são realizadas em regiões de muitas serras com altimetrias que chegavam a 1.300mts de altitudes com subidas de ate 6km.
A 3ºetapa reuniu cerca de 450 ciclista na categoria PRO (90KM) onde apenas 204 concluiram o trajeto e 900 na SPORT (70KM) sendo que apenas 815 terminaram .Esse numero de desistência é devido a região ser muito montanhosa e também devido ao grande numero de acidentes que houve nesta prova por causa das fortes descidas com curvas muito fechadas Reinaldo concluiu os 90km em 4.03hrs ficando em 10º na cat. sub 40 e em 60 na geral , Alfredo em 5,52hrs tendo problema de câimbra e fortes dores . Comenta FORTES que vem se preparando para provas de longa distancia com treinos fortes quase que diário mesmo com o frio , e que se maior problema são as descidas ( eu não solto nas descidas porque tenho medo de me machucar e daí como vou trabalhar , porque não sou profissional ou seja não vivo do Mountain Bike , mais gosto e tento ser o melhor em tudo que faço e com isso tenho incentivado muita gente na pratica do Mountain Bike e tenho levado o nome de ITARARE em mais um esporte que vem crescendo a cada dia por todo o pais ) , Novamente nossos atletas marcaram presença em mais uma prova de auto nível Nacional com a presença de cilclstas de vários estados. Agradecemos a VALOREM FLORESTAL ,CSBIKES , BIOLABOR, BAZAR CRISTAL E ITARAREADVENTURE BIKE SHOP , no patrocínio para essa prova e também aos demais apoiadores e patrocinadores , que DEUS OS ABENCOES .

AGRADECIMENTOS aos patrocinadores e apoiadores: PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES E RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS, VALOREM FLORESTAL. Contato reifortes1@hotmail.com “ Cuide da saúde e do meio ambiente ande de bike pedale nesta ideial”

Nenhum comentário:

Postar um comentário