Noticias

domingo, 3 de julho de 2011

RESULTADOS DAS COMPETIÇÕES DA ESCOLINHA DA COORESP

Finalizamos as competições do Campeonato Municipal de Futebol e Campeonato da Região Sudoeste Paulista aonde chegamos à semifinal das duas competições.
Mostramos mais uma vez que as equipes do projeto social consegue chegar às competições entre as quatro melhores da nossa região sudoeste paulista nas categorias 99/00 e 97/98 perdendo para AABB e CAF as duas melhores equipes de nosso município. Isto somente mostra a força de nosso município dentro da nossa região.  
Vejam os resultados:
SEMIFINAIS
Campeonato da Região Sudoeste Paulista
99/00: COORESP 02 x 04 CAF
Campeonato Municipal de Futebol
99/00: COORESP 00 x 02 CAF
97/98: COORESP 00 x 04 AABB “A”
Agora no dia 06/07 vamos participar no 55º Jogos Regionais Itapetininga 2011 e com a categoria 99/00 vamos participar da XXVIII º Copa Internacional da Paz Angatuba 2011.
Queremos agradecer e parabenizar os mais de 120 atletas participantes entre as duas competições que com garra e força de vontade conseguiram fazer bonito e engrandecer o nome de nosso município em toda a região. Também agradecemos seus pais que confiaram em nosso trabalho, ao setor de transporte (Sergio e Ronaldo) pelo apoio, ao Ângelo coordenador municipal de esportes e ao prefeito municipal por confiar e apoiar o nosso trabalho.           

                                                                                       Hélcio Célio Martins
João Verginio Machado Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário