Noticias

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ATIVIDADES REALIZADAS PELA COORDENADORIA DE ESPORTES EM 2011



EVENTOS REALIZADOS
COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL INFANTIL
JOGOS DE VERÃO- FUTSAL MASCULINO E FEMININO, BASQUETE MASCULINO
FESTIVAL DE ATLETISMO ESCOLAS MUNICIPAIS
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ADULTO
I TAÇA ITARARÉ DE FUTSAL CATEGORIA MENORES
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CATEGORIA MENORES
COPA ITARARÉ DE JUDÔ
FESTIVAL DE JUDÔ PARA INICIANTES
TORNEIO DE TRUCO
FESTIVAL DE BASQUETE DE TRÊS NA PRAÇA
III COPA VIDRINHO DE BASQUETEBOL MASCULINO
ENTREGA DE FAIXAS DO JUDÔ
ENTREGA DE CORDÔES CAPOEIRA
DIA DO DESAFIO
FESTA DAS CRIANÇAS
APOIOS REALIZADOS EM EVENTOS
1º MONTAIN BIKE DE ITARARÉ
II TAÇA ITARARÉ DE FUTSAL ADULTO
COPA CARLOS CLAYTON DE FUTEBOL CATEGORIA MENORES
COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL NA AAI
PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES
COPA RECORD FUTSAL MASCULINO
COPA RECORD FUTSAL FEMININO
COPA TV TEM DE FUTSAL MASCULINO
COPA TV TEM DE FUTSAL FEMININO
JOGOS REGIONAIS DE ITAPETININGA(FUTSAL MASCULINO E FEMININO, BASQUETE MASCULINO, VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO, JUDÔ MASCULINO E FEMININO, DAMAS MASCULINO E FEMININO, XADREZ MASCULINO E FEMININO, FUTEBOL MASCULINO E FEMININO, ATLETISMO MASCULINO , FUTSAL MASCULINO E FEMININO, VOLEI DE PRAIA MASCULINO E FEMININO)
JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE (ATLETISMO MASCULINO E FEMININO, FUTSAL MASCULINO E FEMININO, DAMAS MASCULINO E FEMININO, JUDÔ MASCULINO E FEMININO, XADREZ MASCULINO E FEMININO, FUTEBOL MASCULINO, BASQUETE MASCULINO)
TORNEIOS ABERTOS DE JUDÔ ( Itapetininga, osasco, cesário lange, itapeva, pilar do sul)
campeonato paulista de judô
copa regional de futebol categoria menores orsa(itapeva)
copa carlos clayton de futebol categoria menores
campeonato estadual de futebol categoria menores

8 comentários:

  1. Parabens pelo apoio que a prefeitura tem dado ao esporte de Itararé, e por este site maravilhoso da Cooresp, que nos deixa informado sobre as noticias do nosso esporte. Que este apoio continue em 2012. Abços a todos os esportistas de Itararé.

    ResponderExcluir
  2. Apoio da Prefeitura.....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. legal!o trabalho do esporte eu acho que foi feito, na medida do possivel, acho que não é culpa da secretaria de esportes e sim da prefeitura que podia ajudar mais ainda, espero que pelo menos neste ano 2012, que a prefeitura disfarce o apoio ao esporte( ano politico) e ajude como deveria ser dos os anos de mandato, quero deixar mais uma coisa, não existem eleitores bobos mais, assim penso eu...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cooresp e administração pelo apoio ao esporte em 2011 e que 2012 seja melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. vcs que comentaram que a prefeitura dá apoio ao esporte de itararé estão loucos ou é algum puxa saco querendo fazer politica em cima do esporte se liga pois eles não dão apoio nenhum,gosto de assistir os jogos nos ginásios e vejo que itararé tem bons frutos no esporte que acabam parando ou indo embora por falta desse apoio e é uma vergonha isso,o coordenador de esportes tenta fazer o possível todos nós sabemos mas deveria insistir mais no apoio pois sem ter apoio da prefeitura é dificil, eu espero que nosso prefeito que se diz gostar do esporte em geral olhe com bons olhos para o esporte esse ano de 2012 e de realmente o apoio necessário que o esporte prescisa, como já foi dito o povo não é bobo mais e esse ano é político e para complementar que esses vereadores parem de brigar entre si e com o prefeito e faça alguma coisa de real verdade por itararé pois é uma vergonha não fazem nada de bom, ou não tem muita capacidade e se possivel tenham vergonha na cara e não saiam mais candidatos.

    ResponderExcluir
  6. Estão falando de apoio mais será que a cidade só funciona em virtude da Prefeitura e as empresas que exitem na cidade dão algum apoio? A prefeitura realiza eventos escolinhas para crianças e adultos, agora apoio para montar uma equipe para competição de alto nível só teria se fosse igual Itapeva onde as empresas apoiam.

    ResponderExcluir
  7. é realmente a cidade não funciona em virtude mesmo da prefeitura, mas que apoio que a prefeitura da, sei que tem atletas de sete a quinze anos mais ou menos que se destacam na cidade e que apoio que a prefeitura dá, pois se ela não der a contra partida do apoio como vc quer que as empresas ajudem se a própria prefeitura não apoia por isso não viaja puxa saco, tanto que tinhamos tres meninos bons no futsal aqui perdemos eles para outras cidades pois não tiveram apoio, respeito e reconhecimento da prefeitura esse é um dos exemplo que aconteceu em nossa cidade, agora falando de ter uma equipe de alto nível independente da modalidade em nossa cidade tem que partir primeiro do apoio da prefeitura, e a prefeitura de itapeva dá apoio sim ao esporte lá, tanto que tem um excelente time de futsal, volei entre outros, espero que esse ano não pela política mas a prefeitura abraçe a causa mostrando que quer ajudar e apoiar .

    ResponderExcluir
  8. Itapeva tem quantos jogadores de lá nestas duas equipes? Os três jogadores que foram embora, por serem destaques na cidade, agora que apoio será que a prefeitura tem que dar mais a não ser revelar estes meninos para serem um cidadão e quem se destacar ser profissional, outros orgulhos de Itararé revelados em clubes Guilherminho e Ian, a prefeitura pode melhorar no apoio mais as firmas também.
    Quem fala não é um puxa saco e sim um realista. Abraços.

    ResponderExcluir