Noticias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Semi finais da II Taça Itararé de Futsal " Só deu Itararé"

Aconteceu hoje dia 20 de dezembro as semi finais da II Taça Itararé de Futsal, dois excelentes jogos, marcaram o duelo entre Itapeva e Itararé. O 1º jogo foi um jogaço entre o Minos Tetra/Maxscreen e o Bauma Itapeva, a equipe do Itararé saiu na frente fazendo dois gols na equipe de Itapeva, que sempre contra atacava, mas errando muito nas finalizações, no segundo tempo a equipe do Bauma, conseguiu igualar o jogo e foi pra cima , fazendo dois gols e levando a decisão para os penaltis, onde não conseguiu o vencer a partida e o Minos Tetra sendo mais eficaz nas cobranças foi o vencedor da partida e finalista da competição. O segundo jogo foi entre Belpan Itapeva e Junitex/Escritório Martins, neste jogo a equipe do Belpan entrou como favorita, devido a sua campanha excelente nas fases anteriores, mas isto se concretizou neste jogo, que foi assim: a equipe de itapeva abriu o placar logo no inicio do jogo, mas Itararé empatou e rapidamente aumentou o placar sem dar chaces de reação a equipe do Belpan, que ficou assustada e começou a errar muito, sem chances de reação e estes momento foram bem aproveitados pela equipe do Junitex/Escritório Martins, que além de ter um ataque muito rápido, com Rodolfo e Maurilio, teve como destaque a volta do goleiro Dinho com ótimas defesas, e assim ficou os resultados das Semi finais:
Minos Tetra/Maxscreen 2(6) x (5) 2 Bauma Itapeva
Junitex/Escritório Martins 9 x 5 Belpan Itapeva

em breve video dos jogos

7 comentários:

  1. Parabens as duas equipes de Itararé pelas brilhantes vitorias, graças ao trabalho FABINHO, CLEBERSON, FABIANO, Itararé com certeza é uma das melhores equipes da região, gostaria de parabenizar pelo campeonato mt bem organizado e pelas equipes de Itapeva e Sengés que brilhantaram mais ainda o campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as equipes participantes, e principalmente de Itararé que mais uma vez esta mostrando sua força no futsal.Infelizmente não estou podendo assistir mais estou torcendo por todos.
    Angelo Coordenador de Esportes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a equipe de arbitragem que ontem apitou os jogos com muita seriedade. A tempos não os via apitar tão bem assim . foram muito bem (PARABÉNS )E MAIS UMA VEZ PARABÉNS AS EQUIPES DE ITARARÉ . (ASS:CREBALA FUTSAL ITARARÉ )

    ResponderExcluir
  4. e isso aí, errar é humano! e os arbitros são!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir