Noticias

domingo, 29 de julho de 2012

56º Jogos Regionais do Interior Avaré - 2012 " Futsal Feminino de Itararé é medalha de Prata com gosto de Ouro"

A equipe de Itararé enfrentou neste sábado a equipe de Boituva, pela final da competição sub 21 feminino de futsal dos Jogos Regionais de Avaré 2012, a equipe de Itararé perdeu o jogo por 1 a 0 para Boituva, mas o resultado não diz como foi o jogo, Itararé teve muito mais oportunidades de gol, mas não conseguiu  concluir em gol, mas parabenizamos as meninas de Itararé e toda a sua comissão técnica pela bela apresentação na competição, chegando a uma final inédita para Itararé no futsal feminino, Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desta equipe.



13 comentários:

  1. que belo investimento do dinheiro publico com atletas de fora isto é uma vergonha para uma cidade de 50.000 habitantes temos que mudar isto urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare o canditado de 5 votos rsrsrsr
      nem é canditado , não teve coragem de sair rsrsrsr

      Excluir
    2. Vamos parar de brigar e falar tanto no tal do eurico isto é perda de tempo, e vamos reconhecer a garra dessas meninas do R.D.I.junto com o André e o Tuche que representam bem nosso município nas competições que elas disputam, excelente trabalho parabéns meninas, André e Tuche.

      Excluir
  2. O PIOR DE TUDO QUE TEM UNS BABACAS DE UNS EMPRESÁRIOS QUE PATROCINAM ISTO É SÓ EM ITARARÉ QUE SE VE ISTO.
    ACORDA ITARARÉ.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babaca e o pessoal da prefeitura em dar dinheiro mensalmente para a AAI sendo que nem disputa campeonatos e nem escolinha tem como diz o eurico cade a escolinha eurico, e está de parabéns o pessoal que patrocinam o futsal feminino pois eu acompanho o trabalho do André com as meninas em representar o nosso municipio sempre assistindo os jogos e sim o trabalho do André com essas meninas é serio e de responsabilidade por isso está dando certo, tamto que o dinheiro que a prefeitura passa para AAI porque não passar então para a equipe do futsal do RDI, fica ai a observação senhor prefeito e vereadores ser a segunda melhor equipe do Regionais não é p/ qualquer um não, parabens meninas do RDI e Andre.

      Excluir
  3. acorda junto com certo treinador aí que não ganha nda né Capito rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quem acha que é o Eurico que comenta estas besteiras comenta ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida que e o tonto do eurico que comenta essas besteiras pois nao tem capacidade nem de montar uma escolinha ou um time de categoria de base com um clube na mão como a aai ele teria que ter pelo menos uma categoria de base, que quando pega atletas de fora para representar itarare quer dizer representar ele acaba pegando ate atleta da aabb, acorda para vida eurico e some de itarare e nao atrapalhe quem tem capacidade pois voce nao tem nenhuma.

      Excluir
  5. eu acho que talves seja ele , ele é o unico que não conseguiu ganhar nada ultimamente, se ele não tem nada para se gabar,ele critica os outros para tentar rebaixa-los com suas conqquistas e agora ele quer criticar os outros que tem possibilidades de entrar no esporte, lugar onde ele tanto almeja, se o candidato dele ganhar , AAH coitado pensa, sonha, mais é diifcil rsrsr

    ResponderExcluir
  6. GARRA, FORÇA E FÉ - G & E30 de julho de 2012 às 11:26

    PARA OS DESINFORMADOS ESSES TREINADOR AI CONSEGUIU SER O 2° MELHOR DA REGIÃO,ENTRE TANTOS,PARA QUEM ACOMPANHOU ESSA LUTA ELE FOI O MELHOR. PARA ESSAS MENINAS ELE É MAIS DO QUE UM PAI, ELE NÃO ESTA JUNTO A ELAS SÓ DENTRO DE QUADRA, ELE SE PREOCUPA COM A VIDA PESSOAL E MAIS AINDA COM O FUTURO DELAS ,
    AGORA VOCÊ AI INCAPAZ DE SE IDENTIFICAR NÃO VENHA TENTANDO DESTRUIR ISSO, PORQUE ESSE TIME É MAIS QUE UMA FAMÍLIA, SEU INVEJOSO DO CARALHOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Acho que um pouco de inveja de voces, de alguns que nunca conquistou nenhuma medalha por Itararé ou nunca participou de nenhuma modalidade, há tempo para tal. Quando uma pessoa disputa um Regional por Itararé, ela divulga o nome de Itararé, além de dar uma experiência para outros atletas mais novos, divulga a nossa cultura, a nossa educação. Penso eu que Itararé esta se tornando um potência no esporte, graças à estas pessoas, que, além de reprentar bem nossa cidade, falam com orgulho de Itararé, "eu joguei por Itararé". Nossa cidade é feita de imigrantes que veio de todo Brasil e estrangeiros que se dizem de Itararé. Nossa cidade é feita de gente educada, de gente acolhedora. Vestir à camisa de Itararé, elas se tornam um divulgador de nossa cidade, vendo que é muito bem tratado por nós, eles vêm o quanto nosso povo é educado, a cidade fica muito bem falada, nossa cidade precisa de evidência, para obtenção de verbas para esportes, para cultura, para educação. Defender nossa bandeira é o minimo para estas pessoas fazem, sem cobrança, e se vê o orgulho por parte delas. Precisamos tirar as magoas de lado e procurar construir alguma coisa, não destruir uma coisa que está dando certo, já somos vitrine no futsal tanto feminino, cpmp no masculino; 2º e 3º. É tão bonito ver nossa cidade brilhar lá fora, temos até atletas nascidos em Itararé representando outras cidades, onde estas cidades pagam para se jogar, nós não.
    Obrigado e até o ano que vem é nóis Itararé. Show de bola, Garra, força e fé...Itararé

    ResponderExcluir
  8. GARRA, FORÇA E FÉ - G e E30 de julho de 2012 às 12:22

    Pra começo de conversa a pessoa que tem voz pra criticar,tem que ter coragem de se identificar, é muito fácil falar por trás de uma tela de computador. Com tamanha ignorância, de quem não se informa das coisas, criticar é fácil, difícil é fazer. Procura se informar melhor pra depois usar essa sua boca suja e maledicente, porque só pelo que você escreveu já dá pra perceber que você não sabe de nada, o esporte que você tanto critica é mantido por patrocinadores, que sabem o bem que ele representa a nossa sociedade, , porque mantem essas meninas na escola, longe das ruas, focadas e com perspectiva de um futuro digno e decente. Coisa que você esta reclamando, mas não faz nada pra mudar, e ele que luta diariamente por esse time que chamamos de família, e é um vencedor em tudo que disputa, 2º melhor técnico da região? Está bom pra você? Bobagem! Ele foi e é o melhor técnico que já vi. Ele dá de 1000 a 0 em qualquer um desses técnicos, meia boca que "GANHAM PRA ISSO" mas não querem saber de nada e só se importam com o dinheiro, que não estão nem se lixando com a cidade muito menos com o time.

    Ele não forma apenas jogadoras de futebol, ele forma atletas e profissionais. Ele prepara essas meninas para vida e quem entra nesse time vive de valores, entrega e determinação.


    GARRA,FORÇA E FÉ é ITARARÉ!

    ResponderExcluir
  9. GARRA, FORÇA E FÉ - G e E30 de julho de 2012 às 12:28

    Quando uma pessoa disputa um Regional por Itararé, ela divulga o nome de Itararé, além de dar uma experiência para outros atletas mais novos, divulga a nossa cultura, a nossa educação. Penso eu que Itararé esta se tornando um potência no esporte, graças à estas pessoas, que, além de reprentar bem nossa cidade, falam com orgulho de Itararé, "eu joguei por Itararé". (concordo com tudo isso)

    Porque nós como jogadoras da equipe "RDI" ops? Da Família "RDI" temos orgulho de dizer;
    EU JOGUEI E JOGO POR ITARARÉ!


    E junto com nossa família vamos levar o nome de ITARARÉ adiante!

    ResponderExcluir