Noticias

segunda-feira, 23 de julho de 2012

56º Jogos Regionais do Interior Avaré - 2012 " Futebol feminino de Itararé ganha de Cerquilho e segue na competição"

 A equipe de futebol feminino de Itararé jogou pela amanhã, aqui em Avaré, nos estádio dos ferroviarios, vencendo a forte equipe de Cerquilho por 2 a 0, gol gols de karen de penalti e Suelen, numa linda jogada de Andreia , Itararé soube jogar com resultado na mão e agora se prepara para o próximo adversário, que vai ser Registro, a equipe segue rumo ao pódio, parabéns meninas pela vitória. Assista os gols e entrevistas pós jogo da partida Itararé 2 x 0 Cerquilho:





11 comentários:

  1. a equipe de futebol femeninoo de itarare eh mto boa ..

    ResponderExcluir
  2. esta equipe não é de itaré pois tem jogadoras de fora isto é um descaso com o dinheiro público por que não investir só com atletas de nossa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André responsável pela equipe26 de julho de 2012 às 01:06

      Antes de você comentar sobre a equipe de futebol feminina do nosso município, tem que saber escrever corretamente o nome da nossa cidade que é Itararé e não itaré como você escreveu seu idiota analfabeto, e para você saber as atletas são: Karen (Novo Horizonte), Renata (Vila Beca), Jozeane (Bairro Cruzeiro), Adrielle, Luaninha, Franciele, Kelly (Bairro Alvorada), Geovana, Andréia e Aline que moram em Itararé já faz quase dois anos, Luana que já morou em Itararé e foi embora esse ano para Itatiba, além das nossas meninas de Itararé contamos com o apoio de atletas dos municípios vizinhos como a Débora (Sengés), Chayene (Jaguariaíva), e Taíssa (Arapoti) que já jogam com a gente há dois anos Jogos Regionais e outras competições representando bem nosso município e as consideramos essas atletas dos municípios vizinhos como atletas de Itararé, e a única de fora é a Aline de Botucatu, então se você ver bem seu idiota analfabeto que na nossa equipe praticamente quase 90% são atletas de Itararé, e desacaso com o dinheiro público não é pois a equipe é mantida por patrocinadores do comércio local, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itararé com ginásio para treinos e transportes para viagem, então se você diz isso deve ter uma dor de cotovelo e sonha em ter uma equipe igual a minha, pena que você não tem nenhuma capacidade pois só de postar como anônimo dá para imaginar o tipo de pessoa que você é idiota analfabeto, mas vai sonhando quem sabe um dia você consegue, pena que você já começou errado, então se coloque no seu lugar seu insignificante e não enche.

      Excluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE POIS UMA CIDADE COM 50 MIL ABITANTES É UMA VERGONHA NÃO TER UMA EQUIPE SÓ DE FILHOS DE NOSSO MUNICÍPIO VEJA ISTO AÍ PREFEITÃO ESTE ANO É ANO ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  4. É todas as modalidades que foram para os regionais trouxeram reforço de fora só o futebol masculino que não. Por que que vcs de outras modalidades do elcião ou vcs não tem o saco roxo e tem medo de levar bordoada.

    ResponderExcluir
  5. xé para estes treinadorzinho de outras modalidades chegar ao nivel do seu elcio tem que comer muito feijão. o cabeça branco não é facil moçada.

    ResponderExcluir
  6. e o nivel do Eurico tem que ser bão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nivel do Eurico é muito bom de: 1- dor de cotovelo, 2-egoista, 3-invejoso, 4-mentiroso, 5-pilantra, 6-maria fofoqueira bom se eu for falar tudo não vai ter espaço para terminar esses são uns dos niveis do Eurico hehehehehe.

      Excluir
  7. bão e do nivel do denão e do murilo fio do mandurizão .

    ResponderExcluir
  8. tem cara aí, que afinou de sair canditado, com medo de ter 5 votos e olha lá rsrsrrsrs

    ResponderExcluir