Noticias

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CAMPEONATO RURAL 2012 " Ultima rodada da 1ª fase no campo da AAI neste domingo dia08 de julho "

Neste domingo o8 de julho, acontecerá a ultima rodada da 1ª fase do campeonato rural, será no estádio Verginio Holtz ( campo da AAI ), a partir das 13:30hs , jogos que decidem vaga no grupo B.
1º jogo União A x Matão B
2º jogo Santa Cruz A x Morro Azul 

7 comentários:

  1. palhaçada esse campeonato

    ResponderExcluir
  2. Parágrafo 3º) Os jogos semi-finais e finais e ainda outros que a organização julgar apresentar algum tipo de risco, serão realizados em campo determinado pela Coordenadoria de Esportes.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VEJO PALHAÇADA NENHUMA NO CAMPEONATO, EQUIPE QUE NÃO PASSA SEGURANÇA EM SEU CAMPO, TEM QUE PERDER MESMO MANDO DE CAMPO, FUTEBOL É DECIDIDO DENTRO DAS 4 LINHAS, NÃO NA BRIGA.

    ResponderExcluir
  4. O esportista que disse que o campeonato é uma palhaçada, por que não se identificou, palhaço é que usa pintura e esconde o rosto!! Rivalidade, discussões, erros de arbitragem , acontecem até na Champion ligue!! Não cobre perfeiçao de um campeonato Amador!! Agora, justificar a própria ignorancia e incompetencia dentro de campo. chamando quem trabalha p valorização da zona rural de palhaçada é a prova de que oMorro Azul deve ser banido do futebol de Itararé,!!!

    ResponderExcluir
  5. quem disse p vc anonimo q quem escreveu é do morro azul tudo o q acontece é o morro azul se toca ´..outra se acharam melhor p segurança mudar o jogo q bom pelo menos ñ vai ter ninguem reclamando q morroazul fez isso e aquilo sem saber dos fatos pois julgar é facil quero ver olhar o proprio nariz..e tambem essa pessoa q escreveu q o mando de campo era do morro azul esta por fora do campeonato pois o mando era de sta cruz kkkkkkkk.e outra ninguem brigou dentro do campo e nem fora foi so discução onde quem quiz brigar no campo foi o tecnico do matão q falou q ñ tinha homem no morro azul e depois quem ñ foi homem foi ele kkkkkkkkkk então antes de vc anonimo falar do morro azul primeiro se identifique e fale na cara pq aqui no blog ja falaram mt coisa q ñ devia..o blog é p divulgar o esporte ñ p criticar o time dos outros se vc acha q o morro azul deve ser banido vai falar c o coordenador angelo ñ colocar aqui no blog pois aqui ñ vai resolver nada ..converse c o angelo e se identifique ñ faça como vc mesmo falou da pessoa q ñ se identificou e vc mesmo reclamou mostre seu rosto pintor se é q vc existe ..bom aqui ñ era lugar p falar essas coisa mas como a pessoa ñ tem nome fazer o q tenho q escrever aqui mesmo...e parem de perseguir o morro azul e vão trabalhar se é q sabem o q é isso ....

    ResponderExcluir