Noticias

sábado, 7 de julho de 2012

Futsal de Itararé brilha nas quadras do Paraná " Chary/Minos Tetra Campeão da 2ª Copa Jaguariaíva Regional de Futsal"


A equipe de Futsal de Itararé participou da 2ª Copa de Futsal de Jaguariaíva, e ontem sexta feira dia 06 de julho, fez a final contra a equipe da Jaqueline Modas de Arapoti do jogador profissional FININHO, Itararé representava a equipe Chary/Minos Tetra, O jogo começou muito disputado, a equipe de Itararé desfalcada do jogador Jean suspenso por dois cartões amarelos, um peça importantíssima no esquema de jogo, mas porém reforçado pelos gémeos Mauricio e Pelé, que foram para cima da equipe adversária, sendo assim superior quase que todo o primeiro tempo, mas numa jogada individual o ex seleção brasileira FININHO, driblou da ala para o meio e bateu tirando goleiro e fez o primeiro gol da partida, mantendo 1 a 0 no primeiro tempo, no intervalo a equipe Chary/Minos Tetra mudou o esquema de jogo e entrou focada para mudar o resultado, marcando sobre pressão a equipe adversária, e logo apareceu as oprtunidades, primeiro com o jogador Fabiano e depois com o Mauricio, mas não concluíram em gol, e assim foi até que na metade do segundo tempo brilhou a estrela do jogador Clebala, que robou uma bola forçada pelo fixo adversário e empatou o jogo e depois numa jogada individual em cima do FININHO, fez o segundo gol dando tranquilidade a equipe , que mantiveram a posse de bola e administrarm o resultado até fim do jogo, onde puderam gritar é CAMPEÃO !!! Parabéns a todos os jogadores que participaram deste Copa Jaguariaíva de Futsal  e trouxeram mais este titulo para Itararé. Jogadores: Fabiano, João Antonio, Kleber, Diego Tarta,, Bezerra, Jean Carlos, Fábio, Cleberson, Tiago Rabbane, Mauricio e Marcelo, comissão técnica: Alessandro Patrick e Cristiano Yamanaka. Agradecimentos aos patrocinadores que acreditarm no trabalho do Futsal de Itararé: Maxscreen, A.E. Brasilia, Junitex, Academia J Corpus, Loja Atual, Bar dos amigos, Minos Supermercados Itapeva,Café do Tetra e ao blog cooresp pela divulgação do esporte em Itararé.
PS! Itararé támbém foi representada em outra equipe a " Master " que ficou em 4ª lugar , perdendo a semi nos penaltis e o 3ª lugar também nos pênaltis, esta equipe foi representada pelos jogadores Luis Marcelo, Marcelo Daniel, Juliandro e Maikinho, parabéns a estes atletas também.
Fabinho com o Fininho ex seleção brasileira de futsal






2 comentários:

  1. itararé está bem representada . e juntos nas competições em representação a cidade iremos conquistar muita coisa . e que venha os jogos regionais e copa record de futsal 2012 ....ass: crebala

    ResponderExcluir
  2. parabens ao futsal de itararé que vem crescendo a cada dia,

    ResponderExcluir