Noticias

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ITARARÉ FICA EM 7º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DOS 56º JOGOS REGIONAIS EM AVARÉ 2012

 Foram realizado na cidade de Avaré de 17 a 28 de Julho o 56º Jogos Regionais, que reuniu 62 cidades da 8º região esportiva do Estado de São Paulo,estas cidades são divididas em duas divisões que são 9 na 1ª divisão e 53 na 2ª divisão. Itararé participa na segunda divisão e neste ano levou18 modalidades para os jogos totalizando 250 pessoas entre atletas, técnicos e equipe de apoio. Com o esforço de todos que ali estiveram Itararé trouxe para a casa 7 troféus onde foram premiados os 3 primeiros colocados de cada modalidade. As modalidades que tiveram estas conquistas foram: 1º lugar Ginástica Rítmica, 2º lugar Futsal Feminino, 3º lugar Futsal Masculino, 3º lugar Voleibol Masculino, 3º lugar Damas Misto, 2º lugar Judô Feminino, 3º lugar Judô Masculino. Ainda para a soma dos pontos para a classificação geral marcaram pontos até o oitavo lugar e com isto Itararé conquistou vários pontos porque tivemos quase todas as modalidades pontuando entre as oito, como: Vôlei de Areia Feminino 4º lugar, Futebol Feminino 4º lugar, Ciclismo Masculino 8º lugar, Voleibol Feminino 5º lugar, Xadrez Masculino 5º lugar, Xadrez feminino 5º lugar, Tênis de Mesa Masculino 6º lugar, então com esta pontuação Itararé conquistou a sua melhor colocação em Jogos Regionais o 7º lugar na Classificação Geral da 2ª Divisão. Ficando na frente de cidades como, Tietê, Tatuí, Itapeva, Várzea Paulista. Para esta conquista a delegação de Itararé contou com pessoas que vestiram a camisa e fizeram de tudo para que Itararé fosse bem representada. Agradecemos os técnicos, atletas, estagiários que estiveram ali todos estes dias lutando com raça para representar bem a nossa cidade. Não podemos de deixar de agradecer a equipe de apoio composta por: Sr. Ari, Edson, Leonardo, as cozinheiras Dona Gilda, Dona Ivani, Maria, os motoristas Leandro, Marcelo, e Administração Construindo Uma Nova Cidade pelo apoio e todos que de uma maneira o outra ajudaram nesta conquista.

30 comentários:

  1. Meus parabéns a todos aqueles que participaram destas conquistas, Itararé está se tornando uma potência do Esporte com relação a Regionais, temida pelos adversário, nunca se viu tanta determinação, garra, raça e vontade de vencer, Parabéns Itararé. Tenho certeza que o ano que vem viram mais medalhas. Espirito guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. è nóis do Futsal Feminino30 de julho de 2012 às 11:48

    Pode falar o que Quiser este ano foi a melhor campanha de Itararé de todos os tempos, vcs vão ter que nos engolir rsrsrsr esta vai para o nosso canditado afinão de vereador, ia ter 5 votos só afinou rsrsrsrrs
    parabéns as meninas do Futebol e Futsal f de Itararé, são guerreiras

    ResponderExcluir
  3. Parabens ! meniinas ganharam sem se preocupar com o represenatnte de Taquarivaí, é isto msm que faz falcatrua, não merece nossa consideração, vamo que vamo RDI Itararé

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do Jd Comodoro : vamos falar a verdade gente? que campanha melhor da onde vamos ver se tem coragem do atual coordenador publicar quantos atletas de fora itararé gastou o dinheiro publico , só o futebol de campo de itararé fi digno de parabenizar 100% atletas de itararé e sem apoio igual as outras modalidades é hora de parar de fazer media , jogos regionais foi o tempo até alojamento fica retirado do centro foi o tempo de jogos regionais, hoje atletas nem agasalhos tem em suas modalidades , temos que parabenizar André , helcio e o pessoal do futsal que sem ser renumerados ajudam a cooresp que não contratam ninguém e gosta de aparacer em fotos isto gosta.

    ResponderExcluir
  5. Euricooooooooooooooooooooo para vereador rsrsrsr não deu tem que ser coordenador agora rsrsrrsrs piada
    explica a sua escolinha rsrsrsrr
    explique a subvenção rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. GARRA FORÇA E FÈ , RDI ITARARÈ30 de julho de 2012 às 13:19

    Parabens André vc merece juntamente com todos os atletas de Itararé, não de bola para Eurico, Lucio e companhia ltda
    Eles só tem que aplaudir

    ResponderExcluir
  7. nossa deixe eurico para lá , mais falam de eurico deve ser muito importante ele para itararé, afinal de contas foi ele que fundou a escola de futebol do RDI em 1992 vão ter que engolir ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tem que deixar mesmo o eurico para lá pois quem é esse cara, o que ele já fez por itararé nada só usa o nome da associação atletica de itarare para se beneficiar nao tem carater, e eu me informei nao foi ele quem fundou o RDI em 1992 apenas ele foi convidado para treinar na epoca a equipe mas como de costume ele só faz pilantragem o pessoal do RDI o dispensou na epoca, hahahahaha vc que disse que ele fundou o RDI esta muito mal informado pois antes de falar alguma coisa saiba a verdade primeiro e se vc insistir mostre as provas que foi ele que fundou o RDI quero ver hahahaha, e parabéns meninas do futsal do RDI e o André e o Tuche eles sim são pessoas de carater que querem o bem das atletas e de itararé pois são verdadeiros vencedores, toma fã do eurico e eurico.

      Excluir
    2. e isso ai concordo e temos que dar valor e reconhecer o bom trabalho que o andre faz com as meninas do futsal de itarare.

      Excluir
  8. coisa feia este blog comentários contra eurico marques ou estão ai para divulgar o esporte só em itararé mesmo tem que acabar com a mafia do esporte que vem anos e anos , tem professor de volei que trabalha só uma vez por semana e recebe cesta básica temos que acabar com isto, nome dele é tony, tem técnico de futsal que trabalha o dia que quer com a palavra atual coordenador dos ricos ???????????????????

    ResponderExcluir
  9. nossa esta acabou com eles que resposta vão ter quando estão errado,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. perguntar não ofende porque atletas de fora em modalidades só o futebol que não pode?????????

    ResponderExcluir
  11. o Hussen tá procurando vc lá, abandou o Hussen rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Atenção Coordenadoria o 7º lugar incomodou muita gente fiquem esperto, kkkkkkkkkkkkkkkk.Outra coisa cuidado o que falam porque tem gente recebendo 4.0000 e não tem nem atleta.

    ResponderExcluir
  13. parece quem recebe 4000 mil passou para 10 0000 mil e não tem nem categoria de base, e ai paga para técnico da prefeitura trabalhar lá e as outra gremiações não recebem nada seu prefeito. amigo do pinguim. e os vereadores não falam nada.

    ResponderExcluir
  14. parabenizamos todas entidades que recebem subvenções da prefeitura , melhor que gastar o dinheiro publico em situações que não tem retorno kkkkkkkkkk, a dor de cotovelo no clube que mais promove em itararé continua kkkkkk , só que ninguém tem peito de dar o nome e todos amam a caçula , a novela continua coisa feio , vamos contratar o projeto sakura da japonês que dai vai para frente o esporte de itararé ele é melhor que todos vocês juntos ,da lhe japonês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e melhor msmo passe o numero do cref desse japones????!!

      Excluir
  15. O que eu fiquei sabendo que Itararé teve 99% de atletas de Itararé e os que vieram não receberam nada vem para ajudar e porque são amigos do esporte de Itararé, então os cornetas vejam isto porque o que eu saiba isto não é proibido ou é.

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez estou vendo falarem do tal do japonês quem é este cara que nem nome tem, outra coisa pelo menos este cara é provisionado no cref, ou formado em alguma coisa ou é como o Eurio promete clube para os mulekes e na verdade nunca leva a lugar nenhum, cuidado pais.

    ResponderExcluir
  17. coitado do eurico mais falam deste nome deve ser forte no esporte falem mal ou bem sempre lembram dele , minha opinião se eurico ler o que estão escrevendo dele nem perca tempo quem fala mal dos outros porque não tem capacidade de fazer o esporte de itararé crescer e pior ganham gratificações alta do prefeito alias do dinheiro publico se a carapuça servir dão os nomes?

    ResponderExcluir
  18. Itararé 7ª colocada na classificação dos Jogos Regionais de Avaré que legal. Parabéns atletas e técnicos.

    ResponderExcluir
  19. sim vamos parabenizar todos atletas , sem denegrir o nome desse ou daquele que não tem nada haver com as situações ab ou c

    ResponderExcluir
  20. Parabéns prefeitão em ter contratado pessoas que defendem Itararé e o esporte e vestem a camisa não importando a dificuldade, assim é Cesár prefeito mais uma vez. Itararé está de parabéns nos Jogos Regionais a melhor colocação da história.

    ResponderExcluir
  21. Parabens aos atletas e a equipe de apoio, todos que colaboraram

    ResponderExcluir
  22. Cuitada da Caçula, depois fica a conta para ela pagar ou o Max correr atrás de grana para pagar a contas, Tudo por causa de um imcompetente ou espeto que fala em nome da Caçula, ou é o japones que paga a conta.

    ResponderExcluir
  23. galera vamos esquecer !!! Pararbens Itararé camnpanha istórica

    ResponderExcluir
  24. qual a preocupação do pessoal do esporte tem tanta coisa para se preocupar prefeitão cesar perucio pagou advogado no valor de 150 mil reais em 3 meses de trabalho e vcs do esporte não falam nada agora se preocupar de 4 mil por mês que a caçula recebe legalmente , vamos ficar esperto coisas erradas já vem da prefeitura, fica a discussão

    ResponderExcluir
  25. Nada apaga a boa campanha de Itararé nos Jogos Regionais. Parabéns Itararé.

    ResponderExcluir