Noticias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO NA 2ª ETAPA DA COPA CIDADE DE MOUNTAIN BIKE EM SALTO DE PIRAPORA SP.

No ultimo domingo dia 10 julho a EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO estiveram presente na 2ª Etapa da Copa Cidade de Mountain Bike Amador , realizado no município de Salto de Pirapora SP. A Copa Cidade è um evento que teve inicio na cidade de PIEDADE e devido ao crescimento de praticantes do Mountain Bike na região cada etapa vem sendo realizada em diversas cidades.
A etapa de SALTO DE PIRAPORA teve um unico trajeto de 30km para todas as categorias com um alto nível técnico e muitas subidas fortes , com a presença de 90 atletas da região entre feminino e masculino . De Itararé foram Carlinhos (thundera) cat. juvenil , Otavio (prego)cat.sub 23 e Reinaldo (rei)cat.master B, ambos da equipe itarare adventure. Reinaldo concluiu em 1,12hrs ficando em 5º na cat. e 12º na geral , Carlinho e. 1,13hrs 1º na cat e 13º na geral , Otavio em 1,28hrs 3º na cat. e 37º na geral , novamente nossos atletas estiveram no pódio levando o nome de Itararé e de seus apoiadores e patrocinadores .
A equipe agradece a (SS) Construtora pelo apóia que vem dando a cada corrida e também a todos os patrocinadores e apoiadores que não medem seus esforços para que possamos estar presente em cada prova pela região.. No próximo domingo Reinaldo estara indo para Taubaté representar Itarare na 3ª etapa do BIG BIKERS em um percurso de 90km entre serras e vales da região.. AGRADECIMENTOS : PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES, RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS E AMAZONS REPRESENTAÇOES. Contato reifortes1@hotmail.com “ Cuide da saúde e do meio ambiente ande de bike pedale nesta ideial”

Um comentário: