Noticias

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ITARARE ADVENTURE.NA FINAL DA COPA ENDURENCE ADVENTURE DE MOUNTAIN BIKE EM JARINU SP


No domingo dia 26 de junho ,a EQUIPE ITARARE ADVENTURE de CICLISMO estiveram presente na ª FINAL DA COPA ENDURENCE DE MOUNTAIN BIKE , junto com o tradicional FESTA DO MORANGO na cidade de JARINU SP.. A Copa Endurance é um provas onde geralmente cada etapa são realizadas em lugares diferentes com a intenção de unir fazer amigos e incentivar o ciclismo pela regiao , fazendo assim cada prova ter mais e mais atletas sempre com o total apoio da Prefeituras e do comercio local.

Neste eventos reuniu cerca de 450 ciclista, mais os familiares que cada um trouxe. Sento uma região montanhosa teve dois trajetos um para as categorias juvenil e iniciantes e turismo com 30km e outro com 39km para as categorias elite e máster, sempre com um trajeto diferente do outro cada um com suas dificuldades e tecnicas . De Itararé foram Carlos thundera, , e Reinaldo Fortes e Otavio prego(STAFF) Novamente nossos atletas marcaram presença tendo como destaque o jovem Carlinhos que a cada prova vem se destacando e mostrando seu auto interesse pelo esporte tendo como a total ajuda de seus Pais e companheiros de Equipe com treinos quase que diários em busca de bons resultados. Carlinhos da cat. juvenil concluiu em 1,17hrs ficando em 1º na geral nos 30km ,já nos 39km Reinaldo concluiu em 1,37hrs ficando em 14º na cat.Master B e 84ª na geral. Agradecemos a CSBIKES que a cada prova vem dando manutenção e troca de peças nas bikes e que sempre estão nos apoiando sem medir seus esforços e também aos demais apoiadores e patrocinadores , que DEUS OS ABENCOES .
COMUNICAMOS A TODOS QUE GOSTAM DE MOUNTAIN BIKE QUE EM AGOSTO HAVERA UMA PROVA EM ITARARE COM DOIS TRAJETOS UM DE 30KM E OUTRO DE 50KM , SE PREPAREM NÃO FIQUEM FORA DESTA ... AGRADECIMENTOS aos patrocinadores e apoiadores: PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES E RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS. Contato reifortes1@hotmail.com “ Cuide da saúde e do meio ambiente ande de bike pedale nesta ideial”

Um comentário:

  1. Novamente venho agradecer o espaço que voces da COORESP tem nos dandos , espondo nossas materias e mostrando um pouco dos nossos trabalhos,graças a voces e outros meios de comunicaçoes estamos a cada dia conquistando e encentivando mais pessoas a pratica do mountain bike , apesar do frio nos que participamos de prova nao paramos de treinar. "cuide da saude pratique esporte."

    ResponderExcluir