Noticias

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jogos Regionais de Itapetininga 2011 - Resultados do Futsal Masculino e Feminino.

FUTSAL MASCULINO RESULTADOS

A equipe de Futsal de Itararé, fez uma ótima campanha neste regionais, faltou detalhes para chegar entre os finalistas, mas parabenizamos toda a comissão técnica e jogadores.( Técnico Danilo Miojo, ass técnico Edinho, jogadores Vanderlei. Sergio, Fabinho, Ronaldo, Marcelinho, Maycon, Fabiano, Kleber, Daniel, Kleberson. João e Jean)


Resultados
1º jogo Itararé  5 x 0 Conchas
2ª Jogo Itararé 2 x 2 Pirapora do Bom Jesus
3ª jogo Itararé 2 x 0 Porto Feliz
quartas de finais
Itararé 0 x 1 Pilar do Sul

Video dos Jogos:
Itararé 2 x 2 Pirapora do Bom Jesus


Itararé 2 x 0 Porto Feliz

em breve video do jogo Itararé 0 x 1 Pilar do Sul


Preleção com Futsal Masculino


FUTSAL FEMININO RESULTADOS

A equipe de futsal feminina de Itararé, veio forte para estes regionais, com grandes chances de estar entre as finalistas. mas devido a contusões de suas jogadoras, não conseguiu a sua meta que era , buscar uma medalha. Mas isto não dimunuiu a bela campanha que o Futsal feminino fez nos regionais. Agradecemos e parabenizamos o empenho da comissão técnica e jogadoras.

Resultados do jogos
1º jogo Itararé 8 x 0 Piedade
2º jogo Itararé 4 x 3 Avaré
 3ª jogo Itararé 3 x 4 Varzea Paulista
Quartas de Finais
Itararé 0 x 2 Taquarivaí

Video dos Jogos
Itararé 3 x 4 Varzea Paulista

em breve o video Itararé 0 x 2 Taquarivaí



Entrevista dos jogadores do Futsal masculino



Entrevista com Treinador Danilo Miojo

27 comentários:

  1. Futsal Feminino se orgulhem de participarem honestamente dos jogos Regionais!

    ResponderExcluir
  2. é isto mesmo! vencer sim, mas com honestidade acima de tudo.
    Não é Taquarivaí

    ResponderExcluir
  3. parabens ! aos meninos de Itararé! Foram muito bem

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk, vcs tem uma dor de cotovelo da equipe de futsal de Taquarivaí, que só vai passar quando vcs tiverem futebol para isso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. fiz um comentario no periodo da manha...o que aconteceu com meu comentario....será que a verdade cutucou o dono do site???? Será q vcs apagaram?????porque??????doque adianta postar comentario para vim um candando e apagar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo e sor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  7. FUTEBOL AS MENINAS TEM É SÓ VER OS JOGOS DECISIVOS QUEM VENCEU, NAS OITAVAS-DE-FINAIS EM 2009 NA COPA RECORD DEU ITARARÉ VENCENDO TAQUARIVAÍ, EM 2010 NAS OITAVAS-DE-FINAIS DA COPA RECORD DE NOVO ITARARÉ VENCEU E ELIMINOU TAQUARIVAÍ, E EM 2010 DECISÃO COPA CORUJA´S ITARARÉ FOI CAMPEÃO VENCENDO TAQUARIVAÍ, ENTÃO EM QUE JOGOS DECISIVOS TAQUARIVAÍ VCS FORAM VENCEDORES??? JOGOS DE TORNEIOS NÃO CONTA TORNEIO É TORNEIO É RACHÃO, E P/ LEMBRAR VCS, ITARARÉ FOI VICE-CAMPEÃO DA TV TEM 2011 E VCS TAQUARIVAÍ O QUE FORAM ESSE ANO ENTÃO BAIXA A BOLA E VEJAM QUE IR CONTRA O REGULAMENTO É TRAIRAGEM TRAZER MENINAS FEDERADAS P/ JOGAR OS REGIONAIS TUDO ISSO É MEDO E TEM QUE SER HONESTO, E NÃO INTERESSA REGULAMENTO É REGULAMENTO.

    ResponderExcluir
  8. são poucos titulos 05 finais de regionais sendo 03 prata 02 ouro 02 finais da tv tem 2009 e 2010 vice da copa record 2009.
    participação de 03 jogos abertos e vcs? ahhhhhhhhhhhh esqueci vcs nunca ganharam... desculpa ai!!!
    tri campeã dos joguinhos da juventude de 2011 em cima de itarare de virada depois culpa os arbitros bom sempre vai ser assim vai por a culpa em alguem.
    sem falar da pau que tomou no campo só ganhou uma partidinha e depois só pau e perdeu a o bronze de 04 a 0 porque acabou com 12 minutos antes s não seria mais..... bem mais!!!
    depois levou pau no salão de novo é foda mesmo.
    esqueci tbm são tantos titulos.... fomos tri campeões regionais do sub 18 nos joguinhos aberto da juventude, tem mais um titulo, campeonato cruzeirinho sorocaba 2010... é melhor parar porque seu for relacionar todos titulos da equipe de futsal de taquarivai é capaz que eu esqueça de algum na verdade esqueci mesmo a final da copa de verão ai que a equipe de itarare não quiz fazer a final nao sei porque...
    quanto aos torneios são tantos em cima de itarare que teria que fazer um levantamento nas cidades da região senges, itaporanga, carlopolis, itapeva, itabera, riversul etc.

    vale lembrar que isso em relação ao futsal e futebol feminino porque outras modalidades e organização tem profissionais qualificados e competentes!!! parabens.

    ResponderExcluir
  9. parabens taquarivai pelo trabalho desenvolvido com futsal feminino e futebol tbm hj se vcs parasse com este trabalho hj ja mais serão esquecido porque vcs sim tem historia na região e são respeitada pelo futebol que tem, e a organização na parte administrativa e tecnica este tipo de critica são pessoas que não são profissional e tem inveja.

    com certeza vcs foram campeões do jogos sim porque vcs jogam muito.
    são meus votos e de toda itapetininga.

    ResponderExcluir
  10. Não deu para ser campeão no campo e nem no futsal esse ano, mas Itararé jah eh freguês absoluto... kkk...

    ResponderExcluir
  11. O SEM NOÇÃO, EM RELAÇÃO AO 5º COMENTÁRIO ,
    PRIMEIRAMENTE AQUI NÃO É SITE É BLOG, SEGUNDO VC DEVE SER LEIGO NA AREA DE INTERNET, O COMENTÁRIO TÁ NINGUÉM , TIROU, APESAR DE VC NÃO SE IDENTIFICAR, MAS NÓS MESMO ASSIM DEIXAMOS O COMENTÁRIO PRA VC RECEBER A INDIGNAÇÃO DOS BLOGUEIROS DAQUI! SE ORIENTA O LINK TÁ AQUI VEJA OS COMENTÁRIOS DE RESPOSTA A VC DE TAQUARIVAÍ.]
    http://cooresp.blogspot.com/2011/07/jogos-regionais-2011-itapetininga.html

    SE O SEU CASO É PESSOAL, NÃO FALE BESTEIRA
    AQUI TEM GENTE SÉRIA QUE O TRABALHA DIREITO, BLZ ASSUMA QUE VCS TRAPACEARAM E PRONTO
    REGULAMENTO É REGULAMENTO
    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  12. parabens itarare pelo resultado nos jogos regionais de 2011 mas por favor troca este tecnico de vcs é mala estraga as atletas de vcs no futsal e futebol.
    vaz pst

    ResponderExcluir
  13. Concordo, esse técnico de Itararé só está estragando suas atletas

    ResponderExcluir
  14. Tem gente séria, mas também tem gente que tem muita inveja. Não consegue ganhar na quadra, e apela para outros meios.

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA...........EM RELAÇÃO A RESPOSTA QUE DERAM AO QUINTO COMENTARIO.......NÃO IMPORTA SE É SITE OU BLOG....O CASO AQUI É QUE VCS NÃO SÃO DE NADA...E O QUE ESTRAGA ESTA EQUIPE INFELIZMENTE É O TECNICO, NÃO TI CONHEÇO MAS SÓ PELAS SUAS ATITUDES JÁ DESPREZO, NINGUÉM MERECE UM TECNICO QUE QUER APARECER MAIS Q AS ATLETAS...FAÇA A SUA HISTORIA DEPOIS VENHA DESCUTIR COMIGO, TÁ!?

    ResponderExcluir
  16. Blz ! sou mediador do Blog ! e aqui nós zelamos pela democracia, a liberdade de expressão, mas de agora em diante todos que quiserem deixar o seu comentário que se identifique, pois só assim faremos ótimas discussões e repeitaremos a opinião de todos! valeu pelo acesso ao nosso blog !
    lembrando que nosso blog, prima pela noticia correta e verdadeira, pois se assim não fosse nós não colocariamos os videos das derrotas das equipe de Itararé, que foram poucas é claro.RSRS
    Mas valeu pessoal continuem comentando é isto que motiva o nosso blog

    ResponderExcluir
  17. Paixões envolver cidades da Região Sudoeste do Estado de São Paulo, que feio decorrer contra elas contrarias Itararé/Taguarivai, por causa de bola, que babaquice, deveriam falar para os responsavéis pararem ou coordenadores tomarem por videncias, quanto ao uso do nome da cidade. Pois depõe com o nome do Esporte e das cidades envolvidas, Que Feio.

    ResponderExcluir
  18. Verdade! paz e amor entre as cidades e atletas
    que coisas pessoais não envolva as cidades coo irmãs!que sempre tiveram um bom relacionamento!
    Paz no futebol torcedor de Itararé!

    ResponderExcluir
  19. Campanha Parou as ofensas!
    amizade entre taquarivaí e itararé sempre será maior que assuntos pessoais mal resolvidos!
    sucesso para as duas cidades! que dignificam o esporte de nossa região!

    ResponderExcluir
  20. Viu vamos marcar um amistoso da paz
    Itararé x taquarivaí
    brincadeirinha! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Cara queria deixar os parabens, a equipe de futsal masculino de Itararé, que na minha opinião foi uma das melhores equipes formada para disputar os regionais, pena que o jean estava machucado!
    foi quase lá, mas galera tenta manter esta equipe para copa record, que vcs terão muita chance de vencer!
    Prabens

    ResponderExcluir
  22. Que lindo gol que a Fran fez heim. A goleira nem viu a bola, haha.

    ResponderExcluir
  23. kkk td loko,mais alguem perdeu a oportunidad de fka calado...tome papudo

    ResponderExcluir
  24. que horror...santo, santo....ninguém é...ninguem pode dar lição de moral em ninguém!!!!!E se o blog é democratico ele tem q aceitar todo tipo de comentario, doa a quem doer, sendo anonimo ou não....e quem tá na chuva é pra se molhar, vlw!!!!

    ResponderExcluir
  25. Nosso blog é democratico mais eu acho que já chega pois nós da região temos que se unir, para tornar o esporte mais forte,pois já esta virando em ofenças. Taquarivai já pagou pelo erro ficando fora da final do Jogos agora vms tocar para frente e reforçar para os proximos campeonatos
    Angelo Coordenador de Esportes Itararé

    ResponderExcluir
  26. como diz o Patrick segue o enterro...

    ResponderExcluir
  27. o futsal masculino tem crescido muito em itararé com o apoio do cleberson e do Fabinho.... e tbm gente de jogadores que smpre deram o sangue por itararé ex: fabiano, daniel, serginho sempre estam em todas as competições jogando com raça e amor a camisa de itararé.. estes nomes q citei sim tem que ser lembrado e muito aki neste blog!! a fica uma questão por favor ajudem neste novo trabalho q o cleberson e o fabinho vem fazendo!! e esta mulecadamais nova procurem o pessoal ai e vão treinar, sejam orgulho do nosso futsal...

    ResponderExcluir