Noticias

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITO CESAR PERUCCIO RECEBE ATLETAS APÓS JOGOS REGIONAIS

O Prefeito Cesar Perucio, recebeu os atletas que participaram nos Jogos Regionais de Itapetininga, parabenizou todos os atletas, que representaram a nossa cidade no jogos e ressaltou a importância da prática destes esportes na nossa cidade e reforçou dizendo que sempre estará apoiando os nossos atletas, a onde que eles estiverem representando nossa cidade.







Prefeito Cesar Perucio


Agradecimentos Takeshi Yokoti



Coordenador Angelo Muzel

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Angelo, Tone, Adolfinho, João e o nosso querido cinegrafista Edinho e todo os atletas que participaram.Sabemos Angelo, que tu faz milagre com a verba que tu recebe da prefeitura, isso quando recebe, enalteço aqui seu esforço e seu comprometimento, pena que quem não faz nada, também sai na foto. Abraço.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos atletas, professores, coordenadores pelo feito de conquistarem pontos por particitação nos jogos regionais, foi a melhor participação em jogos regionais em matéria de pontuação, já que conta pontos à participação, apesar que o esporte é ficar quase sempre em segundo plano em matéria de verbas e recurso para seus mesmos, campeonato rural não é esporte, é lazer para velho.

    ResponderExcluir
  4. vc que fez um comentário muito interessante !
    Seria legal se o prefeito conseguise manter os projetos que antende as crianças e depois manter este lazer para os adultos ou velhos como vc falou!
    valeu fica aqui o meu protesto

    ResponderExcluir
  5. O preito Cesar muito bom, mas muito mal acessorado, salve alguns ( esporte cultura e Manduri)

    ResponderExcluir