Noticias

quinta-feira, 22 de março de 2012

CICLISTA DE ITARARE PARTICIPAM DA COPA PAULISTA DE MTB EM BAURU SP..

No último domingo (18) Março ,foi realizado na cidade de Bauru a 2ª Etapa da Copa Paulista de Mountain Bike na categoria XCO (circuito ) e com um trajeto de 10 km , a prova contou com a presença de mais de 200 atletas da região de Bauru .
Itararé novamente teve seu representante o atleta Reinaldo Fortes da Equipe Itararé Adventure que mais uma vez esteve entre os melhores pilotos da Região Noroeste do Estado . Explica Reinaldo que já na largada teve um pneu furado mais o mesmo não esvazio completamente onde pode fazer duas volta com ele meio murcho e na 2ª fiz um pit stop rápido e terminei a 4ª volta meio murcho ,.como a prova não tinha dificuldades técnicas apenas um trecho com muita areia consegui rodar assim e com isso perdi algumas posições.
Reinaldo concluiu as 4 volta (10 km por volta ) em 1,39 ficando em 8º lugar na cat. sub 40 , ate a edição desta matéria o resultado da geral da prova ainda não estava disponível no site da Organização.
Reinaldo agradece aos amigos que o levaram e ajudaram como STAFF na prova , Toninho ,Eliton ,Buchecha e seu filho Matheus . No próximo fim de semana a Equipe estará participando do 4º Desafio de MTB em Capão Bonito prova valida pela Copa Sudoeste Paulista..

AGRADECIMENTOS aos nossos patrocinadores e apoiadores = Laboratório Biolabor , Jornal O Guarani, Bazar Cristal, Pizza 7, Auto Posto Estradão , Miraluz Compensados , Óticas Terceira Visão , Cipapel , Itararé Adventure Bike Shop ,Du Bike , Virtual Guia, Jornal Ita News, Corresp Esporte , Amazon Representaçoes,
.
“ GRANDES DESAFIOS TRAZEM GRANDES CONQUISTAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário