Noticias

terça-feira, 27 de março de 2012

Notícias da “Escola De Futebol Craques Da Baixada” na COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL

No último fim de semana (25 de março), aconteceu mais uma rodada da Copa Integração Regional, organizada e promovida pela Associação Atlética Itararé. Nossa equipe sub-14 entrou em campo para enfrentar a forte equipe de Itaporanga e fomos surpreendidos pelos placar de 2 a 0. Nossa equipe entrou em campo um pouco desatenta, e em dois lances isolados sofremos dois gols ainda no primeiro tempo. Porém com uma melhor postura no segundo, conseguimos equilibrar a partida e fazer um bom segundo tempo.
No próximo domingo (01 de abril) a equipe entrará em campo enfrentando a boa equipe de Itapeva buscando sua classificação. Esta classificação teve mudanças devido à “desistência” do campeonato por parte de Itaporanga. Portanto como de praxe em competições quando uma equipe desiste oficialmente todos seus resultados são anulados dentro da fase; portanto a classificação é a seguinte:
Itapeva: 6 pontos
Clube Atlético Fronteira: 4 pontos
Associação Atlética Itararé: 1 ponto
Cooresp: 0 ponto
Aproveito o momento para convidar, as famílias de nossos jovens atletas e amantes do esporte para acompanhar esta grande competição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário