Noticias

terça-feira, 13 de março de 2012

Escolinha de Futebol da AABB realiza reunião com os pais.

 Visando esclarecer tudo sobre o projeto de futebol, a Escola de Futebol da AABB através do Prof. Murilo P. Meneguela, realizou uma reunião no dia 10 de março, tanto para os alunos quanto para os pais e responsáveis pelos garotos.
No período da manhã, foram reunidos os alunos do projeto, onde foi apresentada a importância do trabalho em equipe e cooperativo, assim como os caminhos para se alcançar o sucesso e o modelo de jogo da AABB em 2012. Após a palestra os alunos ganharam um almoço preparado pelo Buffet da AABB.
As 17:00, a reunião foi direcionada aos pais que marcaram presença excedendo a cem participantes, algo fantástico tendo em vista a primeira reunião do ano.
Para os responsáveis foi evidenciado o nome das empresas colaboradoras do projeto, o cronograma 2012, apresentando as competições, amistosos, viagens, assim como os critérios para participar do projeto e as expectativas para este ano.
Agradecemos a presença dos responsáveis que valorizaram este evento, aos pais que não puderam estar presentes, mas justificaram sua ausência e aos alunos que tiveram importante contribuição no evento. Estamos juntos nesta luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário