Noticias

quinta-feira, 8 de março de 2012

ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO VAI A JARINU EM BUSCA DE PONTOS PRO RANKING PAULISTA.

No último domingo (4), teve início a 17ª Edição do Campeonato Interestadual de Mountain-Bike, a 1ª etapa foi realizada na cidade de Jarinú (SP), reconhecida por ter o segundo melhor clima do mundo, e foi nessa atmosfera que foi dada a largada para o ano do Interestadual. Com um circuito de 5,6 km desenhado dentro do Parque D’Anape, uma pista técnica que contou com um DROP desafiador e vários trechos técnicos e que colocou na prova a experiência e o conjunto de freios e muitas resistência de todos os atletas devido o calor.
Esta etapa reuniu cerca de 300 atletas, divididos nas categorias ouro e prata, ambas válidas para o Campeonato Paulista de Mountain Bike na modalidade XCO (circuito fechado) o pontos para o ranking Paulista e Brasileiro de 2012 (vagas para os jogos Olímpicos).
A primeira bateria foi para categoria Prata, na Categoria Sub-30 nas
Categorias sub 40 e nas categorias Feminino. Na segunda bateria foi a categoria Ouro com as categorias Elites Masc. e Fem.,Junior ,Expert,Máster A,B,C e D.
Participaram de Itararé Otavio Prego e Reinaldo Fortes, ambos na categoria Ouro, Otavio concluiu quatro voltas em 1,25hrs ficando em 20º na cat. Expert, Reinaldo concluiu quatro voltas em 1,18hrs ficando em 16º na cat. Máster B., comenta Reinaldo que não somaram pontos mais só o fato de ficar entre os melhores do Estado de São Paulo já é uma grande vitória. Agradecemos aos companheiros que estiveram presentes Gedson, Luiz Eduardo (Du) Joanias (bola).



AGRADECIMENTOS aos nossos patrocinadores e apoiadores = Laboratório Biolabor, Jornal O Guarani, Bazar Cristal, Pizza sete, Auto Posto Estradão, Miraluz Compensados, Óticas Terceira Visão, Cipapel, Itararé Adventure Bike Shop, Du Bike, Virtual Guia, Jornal Ita News, Corresp Esporte, Amazon Representaçoes,
.
“GRANDES DESAFIOS TRAZEM GRANDES CONQUISTAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário