Noticias

sábado, 3 de março de 2012

II Campeonato de Interno de Sócios da AABB, neste domingo dia 04 de Março

 O Associação Atlética Banco do Brasil, promove a segunda edição do Campeonato individual de Sócios, amanhã (04/03) terá inicio a primeira rodada, todos os sócios que estão em dia com seus pagamentos, poderão participar, inicio as 10 hs da manhã, quem não é sócio pagará uma taxa de 10 reais por jogo. Venha participar de mais um evento Da AABB Itararé.

A AABB COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM UM JANTAR DANÇANTE 


M VIRTUDE DO AVCB (AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS) DA QUADRA NÃO TER A MINIMA POSSIBILIDADE DE SER CONSEGUIDO ATÉ O DIA 5 DE MAIO, POR PROVIDENCIAS QUE NÃO DEPENDEM DA DIRETORIA DA AABB, TIVEMOS QUE ADIAR O SHOW DO "ALCEU VALENÇA"

ENTÃO DECIDIMOS FAZER UM EVENTO DE MENOR PORTE EM NOSSA SEDE QUE JÁ ESTÁ REGULARIZADA. 

JANTAR DANÇANTE -  ANIVERSÁRIO DA AABB ITARARÉ

PARTICIPE DA MELHOR FESTA DE SALÃO DE NOSSA CIDADE – CONVIDADOS SELECIONADOS – MUITA MÚSICA – AMBIENTE SAUDÁVEL

Cardápio do Jantar: arroz branco, linguine com brócolis, capelete ao sugo, posta de carne ao molho madeira, frango a canadense, batata palha, berinjela de forno, saladas variadas

Dia 05/MAIO/2012 – 20 horas

Show com “Diogo Portugal” – Diogo Portugal é dos nomes mais fortes do Stand Up nacional. Consagrado e querido em Curitiba, onde se apresenta semanalmente em diversos shows e fundador do maior projeto de Humor do Brasil: o Risorama - uma grande sessão do humor, reunindo artistas de estilos variados em uma espécie de Comedy Club. 
Site: www.diogoportugal.com.br 

Para completar a noite, baile com a Banda STILLUS, uma das melhores bandas que já se apresentou em Itararé.

Convites (valor individual): R$ 60,00 – mesa com oito lugares

Reserve seu convite na AABB (15 35324415), no Banco do Brasil de Itararé (15 35324666) ou pelo fone 15 97120469. Não autorizaremos outros pontos de venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário