Noticias

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO NA 2ª ETAPA DO GP RAVELLI EM CABREUVA SP.

No último domingo, 15 de abril, foi realizado a 2ª etapa dos quatros elementos a Etapa Água do GP RAVELLI de MTB , no munícipio de Cabreuva SP, prova no formato XCM (maratona) , com mais de 1100 atletas do Estado de S.Paulo , com dois trajetos um com 28km e outro com 46km , ambos com um alto graus de dificuldade técnica e onde a maior parte do percurso era de subida ( Serras do Japi) saindo de um nível de 650mts de altitude e indo para 1,350mts alt. , em pouco tempo , passando por florestas nativas , trilhas muito fechadas onde mal cabia as bikes e vários riachos.
Estiveram presentes os atletas de Itararé Carlos Eduardo(DU), Narciso ,Otavio prego , Osmin e Reinaldo da equipe Itarare Adventure e como STAFF Toninho da Beirauto e Carlos Tadeu, também Carlinhos (thundera) que vem representando a equipe de Boituva .
Carlinho cat Juvenil concluiu os 28 km em 1,41hrs ficando em 2º na cat. 22º na geral , Du cat. PNE. concluiu os 28km em 2,16hrs ficando em 3º na cat. e 131º na geral , Osmin cat. máster A concluiu os 46km em 2,53hrs ficando em 26º na cat. 121º na geral , Otavio cat, sub 25 concluiu em 3,04hrs ficando em 15º na cat. 190º na geral , Reinaldo cat, máster B teve duas vezes problemas com a bike , conseguiu terminar a prova em 3,10hrs ficando em 32º na cat. 190º na geral , Narciso cat. Máster D teve um pneu furado no começo concluiu em 3,39 hrs ficando em 12º na cat. 255º na geral . Reinaldo agradece ao Toninho (beirauto) que se disponibilizou em levar os atletas que não tinham conseguido transporte para a prova .
 AGRADECIMENTOS aos nossos patrocinadores e apoiadores = Laboratório Biolabor , Jornal O Guarani, Bazar Cristal, Pizza 7, Auto Posto Estradão , Miraluz Compensados , Óticas Terceira Visão , Cipapel , Itararé Adventure Bike Shop ,Du Bike Itarare, Virtual Guia, Jornal Ita News, Corresp Esporte , Amazon Representaçoes,
.
“ GRANDES DESAFIOS TRAZEM GRANDES CONQUISTAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário