Noticias

segunda-feira, 23 de abril de 2012

JOGOS DE VERÃO DE BASQUETEBOL - DOIS JOGOS MOVIMENTARAM A RODADA DE SEXTA-FEIRA


Foi realizado no Ginásio Loureiro de Mello na sexta-feira (20) dois jogo válidos pelos Jogos de Verão de Basquetebol. No primeiro jogo a forte equipe do CAF/Itararé enfrentou a equipe do Puro Osso, a equipe do CAF é uma das equipes favoritas para vencer o campeonato, mais não resistiu à vontade da equipe adversária e jogo terminou com o placar de CAF 65 x 70 Puro Osso. Na segunda partida Itaberá enfrentou a equipe de Piraí do Sul o jogo foi interrompido antes de terminar devido à falta de energia que ocorreu na cidade toda e as duas equipes entraram em acordo e o jogo encerrou com o placar de Itaberá 18 x 44 Piraí do Sul. Parabenizamos a todos que participam do campeonato e convidamos todos para prestigiar o basquete que terá a última rodada da primeira fase nesta sexta (27) com os jogos:
19h30min Puro Osso x Itapeva                                                                                                             
20h30min Piraí do Sul x Buri
Os jogos são realizados no Ginásio Lauro Loureiro de Melo e agradecemos o apoio da administração construindo uma nova cidade pelo apoio a todas as modalidades esportivas de Itararé.

Um comentário:

  1. O resultado do jogo do CAF x Puro Osso, foi totalmente inesperado, mesmo muito desfalcado, sem metade de seus jogadores!
    Porém, parabéns a equipe do Puro Osso pela vitória! Aumentado suas chaces de disputar a terceira colocação do campeonato!
    Já a equipe do CAF, que possui a melhor campanha do campeonato, já está na final!!!
    Boa sorte a todos!!! E viva o basquetebol!!!

    ResponderExcluir