Noticias

quinta-feira, 5 de abril de 2012

JOGOS DO CAMPEONATO RURAL MOVIMENTARAM O BAIRRO DO MORRO AZUL

 Foram realizados neste Domingo (1) dois jogos válidos pelo Campeonato Rural de Futebol. Na primeira partida a equipe do Lajeado enfrentou a equipe de Santa Cruz A, a equipe do Lajeado como perdeu a primeira partida do Campeonato foi para cima de Santa Cruze conseguiu a desejada vitória marcando três gols e a equipe de Santa Cruz não conseguiu segurar o Lajeado e marcou apenas um gol fechando assim com o placar de Lajeado 3 x1 Santa Cruz B, marcaram para o Lajeado os jogadores Diego (2), Luís Ricardo (1), e para o Santa Cruz marcou o Jogador Oraci. Na segunda partida da tarde os donos da casa o Morro Azul recebeu a equipe do União A, a partida foi muito disputada mais mesmo a equipe do Moro Azul contando com a torcida a equipe do União fez dois gols já no primeiro tempo. Na segunda etapa da partida a equipe do Moro Azul mostrou sua força conseguindo fazer dois gols o primeiro aos 35 minutos e o segundo aos 40 minutos empatando assim esta grande partida, marcaram para o União os jogadores Renilton e Rafael Araújo e para o Morro Azul marcaram os jogadoresPaulo e Gilberto. Parabenizamos a todos os atletas e comissão técnica das equipes e agradecemos o Prefeito César Perucio que esteve no Morro Azul prestigiando os jogos. E devido a Páscoa os jogos que seriam realizados no dia 8 foram transferidos para última rodada do Campeonato no dia 3 de junho.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. esta equipe de cerracruz e fogo
    de palha
    golear estes timinhos desta chave e a mesma coisa que em
    purrar bebado na ladeira o Barreirinho e muito melhor que estes times juntos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É moçada estão fazendo muitas acusações sobre documentos falsificados cabe a que acha que esta irregular e provar porque se não sabem falsificação pode até dar cadeia, e com certeza vão ser desclassificados deste campeonato que como comentaram é um dos melhores da região.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Tem muita gente preocupada com segurança no Morro Azul mais lembre que qualquer campo aberto pode dar problema tenho certeza se tiver alguma agressão a organização vai tomar providências mais com qualquer equipe e não só o Morro Azul porque pelo que estou vendo está tendo uma perseguição com o Morro Azul

    ResponderExcluir
  9. mas quem invadiu, ninguém invadiu, só há invasão quando o campo é fechado!!!

    ResponderExcluir