Noticias

quarta-feira, 11 de abril de 2012

JOGOS DE VERÃO DE FUTSAL MOVIMENTA A NOITE NO GINÁSIO ANTONIO PELISSARI


Foi realizado na noite de terça-feira (10) no Ginásio Anonio Pelissari três partidas válidas pelos Jogos de Verão de Futsal. Na primeira partida jogaram AAI/Max Screen x Drogaville, as duas equipes perderam seu primeiro jogo do campeonato e o que interessava era somente a vitória e por isso foi um jogo bem movimentado e a equipe do Drogaville contando com a experiência dos seus jogadores venceu a partida pelo placar de 4x 3, marcaram para o Drogaville os jogadores Josias(2) e Luis Fernando(2), e para o AAI/Max Screen marcaram os jogadores Josemar, Matheus e Thiago. A segunda partida da noite jogaram as equipes do Valeta Sport x 3 Irmãos e o 3 irmãos venceu pelo placar de 8 x 3, marcaram para o Valeta os jogador Vagner e para o 3 Irmãos marcaram os jogadores Valdinei (5), César (1), José Ronaldo (1), Márcio (1). Na terceira partida da noite jogaram as equipes do Atlético x Big Paul, a equipe do Atlético venceu a partida pelo placar de 6 x3 , para o Atlético marcaram os jogadores, Osvander(2), Adriano (1), Rudson(1), Ediener(1), Jonatan (7) e para a equipe do Big Paul marcaram os jogadores Eleandro (2) e Danilo (1).
Nesta quarta-feira não teremos os Jogos do Verão porque teremos jogos válidos pela Copa Record de Futsal Feminino, mais na quinta-feira teremos três jogos no Pelissari à partir das 19:30.

Agradecemos ao torcedores que estão prestigiando o evento e não podemos de deixar de agradecer o Prefeito César Perucio pelo apoio ao esporte de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário