Noticias

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MAIS UMA CONQUISTA PARA O CICLISMO DE ITARARE NO CAMPEONATO PARANAENSE DE MTB EM CAMPO LARGO PR

 No último domingo, 1° de abril, realizou-se a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB, no munícipio de Campo Largo, prova de XCM (maratona) organizada pela Federação Paranaense de Ciclismo, com mais de 290 atletas do Paraná , em um circuito inedito com cerca de 40km divididos em 2 voltas para as categorias profissionais e uma volta para iniciantes e com um alto grau de dificuldade técnica entre as serras da regiao , passando por florestas , rios e estrada rurais onde o sol e o clima agradável ajudou muito no desempenho dos atletas .
Os atletas de Itararé Francis , Narciso , Reinaldo da equipe Itarare Adventure e Cristiano (Tianao fortes)da equipe Du Bike / Rei Fortes MTB ,Du (Du bike ) como STAFF, novamente estiveram presente e mais uma vez conquistaram seus lugares no pódio e somaram pontos no campeonato. Tianao Fortes cat. Inici. Masc. concluiu os 20km em 1,11hrs ficando em 3ª na categoria, Narciso cat. Máster D em 1,17 hrs ficando em 4º na categoria. , Francis cat. Inici. Femin. em 1,46hrs ficando em 7ª na categoria , Reinaldo cat. Máster B que participou dos 40km concluiu em 2,05hrs ficando em 6º na categoria .Nesta prova parabenizamos o jovem Cristiano (Tianao Fortes) que participou apenas de 2 prova e já começa mostrar grandes resultados graças ao seu esforço pelo mountain bike.
.

AGRADECIMENTOS aos nossos patrocinadores e apoiadores = Laboratório Biolabor , Jornal O Guarani, Bazar Cristal, Pizza 7, Auto Posto Estradão , Miraluz Compensados , Óticas Terceira Visão , Cipapel , Itararé Adventure Bike Shop ,Du Bike , Virtual Guia, Jornal Ita News, Corresp Esporte , Amazon Representaçoes,
.
“ GRANDES DESAFIOS TRAZEM GRANDES CONQUISTAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário