Noticias

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Campeonato Municipal de Futebol 2012 " Mercado da Bola "

O campeonato ainda não começou e já está agitando o mercado da bola, " quem vai ter o melhor elenco ", os treinadores ou responsáveis das equipes já estão se movimentando em busca de formar a melhor equipe, lembramos que a ficha será entregue dia 4 de setembro na reunião de confirmação , então desejamos que todos montem seus times de acordo com o regulamento, boa sorte a todos e saiam a caça de jogadores, mercado da bola do municipal está aberto!!!

15 comentários:

  1. quem vai montar o melçhor time, Rede, Moveis São José, vila Nova ou CAF

    ResponderExcluir
  2. EDINHO SEMPRE INOVANDO, MERCADO DA BOLA MT BOA IDEIA..RS, ALIAS FUTEBOL DE ITARARE ESTA EM ALTA, ACHO Q VAI SER UM DOS MELHORES MUNICIPAIS QUE A CIDADE JA TEVE, NA MINHA OPINIAO FRONTEIRA SAI NA FRENTE, PQ CLEBERSON JA ESTA COM TRABALHO A ALGUM TEMPO, DESDE ANO PASSADO, EM VEZ DE VILA NOVA VAI SER AAI, VEM FORTE TAMBEM, PQ ARTHUR QUER MONTAR UMA BASE DO MUNICIPAL PARA VER MOLEQUES QUE PODERAO DISPUTAR PROFISSIONAL ANO QUE VEM, FORA REDE QUE SEMPRE É FORTE, TIME DA BAIXADA, ITARARÉ É UMA DAS UNICAS CIDADES DA REGIÃO QUE CONSEGUE MONTAR UNS 10 TIMES DE BOM NIVEL, QUEM GANHA É O FUTEBOL E OS QUE GOSTAM DE IR ASSISTIR OS JOGOS...ABRAÇOS, FABINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o valeu Fabinho estamos tentando através do bom humor divulgar o esporte

      Excluir
  3. Dizem que Eleandro pode jogar para AAI, alguém confirma...

    ResponderExcluir
  4. e o vanderlei pra Caçukla

    ResponderExcluir
  5. AAI CONTRATA 04 JOGADORES PARA DISPUTA DO MUNICIPAL, LOGO LOGO MAIORES INFORMAÇÕES...ELENCO QUASE FECHADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos saber os contratdos e o valor do passe rsrsrsr

      Excluir
  6. O que estou sabendo Jean e Vanderlei irão jogar para o Vila Nova.

    ResponderExcluir
  7. atenção aguardem podridão no esporte de itararé vereadores recebem da prefeitura e do atual coordenador pedido de informação mal esclarecida dos atletas medalhista dos jogos regionais de avaré/2012 saiu gasto de 13 mil reais, ainda faltou nome e lista oficial das equipes e tambem o mais importante nota fiscal a camara vai fazer outro pedido, com certeza vai ter que constar passagens dos arletas e o custo da equipe toda de ginastica ritma que veio da cidade de cotia-sp e voleibol atletas de londrina -pr depois disseram que o esporte evoluiu esta muito pior do antes em breve mais detalhes ou vamos a camara de vereadores nas seções!!!

    ResponderExcluir
  8. Atenção galera a equipe de ginástica veio de são Paulo mais corretamente de Cotia junto coma equipe de Santana de Parnaiba, sem gasto nenhum, será que isto é errado ter parcerias, agora as passagens de Londrina, são Paulo, são dos atletas que vieram e não receberam nada para estar lá, será que não podemos ter parceria, agora vou falar será que o mesmo vereador fiscaliza a escolinha da AAI que recebe 4.000 e nem treino tem lá, moçada faz o favor vão procurar o que fazer, a lista que foi para o vereador tem o nome de todos e ainda a lista é oficial que foi para a competição o que tem de errado? Outra coisa eu sei quem esta colocando isto ae, mais infelizmente nem homem é porque nem capaz de se identificar o SR. foi, mais um dia conversaremos de perto sr anônimo Abraços. Angelo Coordenador de esportes.

    ResponderExcluir
  9. Para deixar mais declarado sobre a equipe de ginástica a treinadora da equipe trouxe a sua equipe A para Santana de Parnaíba e aproveitou a viagem e trouxe a equipe B para Itararé, sem custo, no mesmo ônibus e alimentação da equipe A e outra coisa ficaram no alojamento de Santana .
    Angelo coordenador de esportes.

    ResponderExcluir
  10. atenção sr angelo coordenador de esportes pare de ser mentiroso, na resposta a camara de veradores sr. respondeu que não tinha nenhum atleta de fora, esqueceu de colocar nomes e tambem a nota fiscal , na hora que mandar fiscalizar entidade ficalize o seu prefeito que pagou 78 mil reais para tirar xerox e gastou mais de 500 mil reais na festa de peão aqui coloco o nome:
    Osvaldo Martins.

    ResponderExcluir
  11. Mentiroso não Sr.Osvaldo porque não sou da tua "laia" antes de falar alguma coisa de uma olhada no seu passado,e deixe de ser ignorante atletas CONTRATADOS se é que vc consegue entender, não teve nenhum, e os que vieram jogaram de graça.Angelo coordenador de esportes.

    ResponderExcluir
  12. Epoca de Eleiçao todo mundo quer graça ! Na hora de ajudar o esporte ninguem quer ... mais na hora de criticar vem um monte

    ResponderExcluir
  13. os comentários que aparecer sem indentificação será excluido, isto serve pra fake tbm hem

    ResponderExcluir