Noticias

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Futsal de Itararé faz amistoso em Arapoti em jogo de estrela.

 A equipe de Futsal de Itararé foi até Arapoti para realizar um jogo amistoso, contra a equipe Jaqueline Modas , onde jogam o ex seleção brasileira de futsal Danilo, a equipé de Itararé foi a convite do jogador Danilo, para realizar este jogo festivo, que acabou com o resultado de 3 a 2 para equipe de Arapoti, que também contou outros jogadores profissionais, dentre eles o fixo Danilo ex seleção brasileira, esta parceria entre Itararé e Arapoti vai dar muitas alegrias ao futsal da região.
mais informações com Clebala

 devida a equipe de itararé ter ganho a final em jaguariaiva contra a equipe do jakeline modas futsal onde neste jogo estava o grande jogador FININHO GOES EX : SELEÇÃO BRASILEIRA . FOMOS CONVIDADOS A JOGAR CONTRA A EQUIPE DO JAKELINE MODAS FUTSAL EM ARAPOTI . JOGO DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DA EQUIPE . E NESTE JOGO DE VOLTA EM ARAPOTI ESTAVAM PRESENTES OS GRANDES JOGADORES DE FUTSAL FINHO GOES 5 VZS CAMPEÃO MUNDIAL E O TAMBÉM 3 VZS CAMEÃO MUNDIAL PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DANIULO LANCONI LACERDA .

  •  NESTE JOGO A EQUIPE DE ITARARÉ JOGOU DE IGUAL PARA IGUAL CONTRA A EQUIPE DE ARAPOTI
  • MAS OS DOIS PIVOS DE ITARARÉ CLEBERSON E FABIANO ESTAVAM MACHUCADOS E MESMO ASSIM JOGARAM A PARTIDA
    AZENDO UMA PARCERIA ENTRE A EQUIPE DO JAKELINE MODAS E A EQUIPE DE ITARARÉ PARA OS CAMPEONATOS DA CIDADE E REGIÃO ENTRE ELAS A COPA TV RECORD DE FUTSAL ENTRE OUTRAS QUE VIRÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO E EM ARAPOTO E RAGIÃO DO PARANÁE PRA COPA TV RECERD JA VIRÃO 4 JOGADORES DE ARAPOTI PARA JOGAR COM A EQUIPE DE ITARARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário