REGULAMENTO:
V TAÇA ITARARÉ DE FUTEBOL MIRIM REGIONAL 2012
I – Objetivo:
Artigo 1º)A V Taça Itararé de
Futebol Mirim Regional 2012, tem por objetivo o intercâmbio esportivo entre os participantes
favorecendo o desenvolvimento do futebol em nosso município e Região.
II – Da promoção e
realização:
Artigo 2º)A V Taça Itararé de Futebol Mirim Regional 2012,será promovida
pela S.E. Coruja's , Cooresp e
A.A. Itararé.
III -Da participação:
Artigo 3º)Poderão participar da
V Taça Itaraé de Futebol Mirim 2012,as equipes representativas de clubes,
associações, classes e demais
interessados e convidados, categoria 98/99, 2000/2001.
Artigo 4º)São condições fundamentais para a
participação do atleta:
a)Estar devidamente
inscrito, e por apenas uma agremiação;
b)Todos os atletas
terão que apresentar documentos de identidade original com foto; antes do
início da partida;
c)Em caso de dupla
inscrição o mesmo será eliminado da competição, e punido com 01(um) ano de
suspensão, impedido de participar de qualquer evento organizado por essa Comissão. Após a entrega da ficha de
inscrição, não poderá ser retirado
nenhum nome nela inscrito.
Parágrafo 1º)As inscrições deverão
ser feitas em ficha própria fornecida pelo Orgão promotor do evento, constando: Nome, Data de Nascimento,
Nº do documento de identificação do atleta, constando o número mínimo de
16(dezesseis) e o máximo de 22(vinte e dois) inscritos, as agremiações poderão
completar suas fichas até o último jogo de sua equipe na 1ª Fase.
Artigo 5º) A taxa de inscrição será de R$ 50,00
por equipe.
Artigo 6º) Cada equipe terá que apresentar uma
bola em condições de jogo.
IV – Da Forma de disputa:
Artigo 7º)A V Taça Itararé de Futebol Mirim Regional 2012, será
disputada em turno único, onde as equipes jogarão entre si , as duas equipes
com maior número de pontos decidiram o título em jogo único. No caso das
categorias com 02 chaves classificam- se
as duas primeiras colocada de cada chave:
jogoI) 1º GA X 2º GB,
jogo II) 1º Gb X 2º GA;
em seguida ganhador
do 1º jogo X ganhador do 2º jogo em jogo único.
Artigo 8º)Em caso de empate entre duas ou mais
equipes serão adotados os seguintes critérios:
a) Confronto direto;
b) Maior número de
vitórias;
c) Saldo de Gols;
d)Maior numero de
gols macados;
e) Sorteio;
Obs.: Na final em
caso de empate no tempo normal de jogo, a decisão será decidida nas cobranças de penalidades máximas
(pênaltis) com um total de 05 (cinco) cobranças para cada equipe.
Artigo 9º) Os jogos serão realizados aos domingos
à tarde.
Artigo 10º)O mandante do jogo
será a equipe que estiver a esquerda da tabela.
Artigo 11º)A pontuação será :
Vitória 03 pontos, Empate 01 ponto, Derrota 00 ponto.
V – Disposições Gerais:
Artigo 12º)No banco de reservas,
somente será permitida a presença de atletas uniformizados e os dirigentes ,
sendo técnico habilitado pelo CREF (
Conselho Regional de Educação Física) e massagista portando documento de identificação
com foto.
Artigo 13º)O número mínimo de
atletas para o início da partida será de 08(oito), e serão permitidas 05(cinco)
substituições.
Artigo 14º)Para efeito de W.O a
equipe terá tolerância de 15 minutos do horário determinado pela Organização
para o início da partida, não sendo cumprido ou se a equipe não comparecer, a
mesma será eliminada da competição.
Artigo 15º)A equipe que por
qualquer motivo sair ou der motivos para o encerramneto do jogo, seja qual for
o placar, será considerada perdedora e
passiva de punições.
Artigo 16º)Os casos
disciplinares serão julgados por uma Junta Disciplinar e terá efeito imediato.
Artigo 17º)O controle de
cartóes dos atletas é de inteira
responsabilidade da equipe pela qual o mesmo
estiver inscrito.
Artigo 18º)A participação de
atletas inscritos irregularmente
acarretará a equipe a perda dos pontos, podendo a mesma ser eliminada da
competição.
Artigo 19º) Os recursos deverão
ser interpostos junto ao Orgão promotor em até 24 horas do término da partida
que deu origem, junto obrigatoriamente a(s) prova(s) da(s) irregularidade(s).
Artigo 20º)O atleta será punido
com suspensão automática e 01 partida se:
a)Receber três cartões amarelos;
b)Receber um cartão vermelho sujeita o
julgamento pela infração;
c)O atleta que praticar qualquer ato
contra a integridade moral e física de qualquer participante do campeonato,
inclusive árbitros e organizadores, será
eliminado da competição, e poderá ser suspenso por um ano ou mais de qualquer
evento promovido pela S.E Coruja's, Cooresp e A.A Itararé.
Artigo 21º)A organização não se
responsabilizará por acidentes que venha ocorrer com atletas, dirigentes ou
qualquer outro membro inscrito antes, durante e depois da competição.
Artigo 22º)A elaboração da
tabela de jogos, bem como a determinação de datas, local das partidas e
árbitros será de responsabilidade do Orgão promotor.
Artigo 23º)Os casos omissos do
presente regulamento serão de inteira responsabilidade do Órgão promotor,
cabendo ao mesmo dirimi-lo, a bem do interesse da competição.
VII – Da Premiação:
Artigo 24º)A premiação da V Taça
Itararé Futebol Mirim Regional 2012 coordenada pela S. E. Coruja's, Cooresp e
A.A Itararé.
Artigo 25º)Serão premiadas as
duas primeiras equipes melhores colocadas no campeonato, bem como goleiro menos
vazado e artilheiro de cada categoria, receberá também medalhas Coruja's e os
atletas e dirigente campeões.
Obesrvação:
·
Cada equipe terá que apresentar uma declaração do
pai ou responsável pelo atleta, autorizando o mesmo a participar da competição
·
Somente irão para sorteio dos grupos a equipe que
realizar o pegamento da taxa de inscrição.
boa noite, qual a previsao de inicio, ate qdo podemos realizar o pagamento, e qdo serao os jogos (sabados ou domingos), obrigado pelo convite e aguardo contato
ResponderExcluirabração
Fabio Oliveira (fabiobolabranca@hotmail.com)
maiores informações com Sr Ari pelo fone 9706 9422.
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