Noticias

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

V TAÇA ITARARÉ REGIONAL DE FUTEBOL MIRIM " Inscrições abertas "

Vem aí a V Taça Itararé Regional de Futebol Mirim, mais uma promoção do Corujas Sports  juntamente com o apoio da Prefeitura municipal, Associação Atlética Itararé e Coordenadoria de Esportes. A competição será oferecida para equipes de Itararé e região, nas categorias 98-99 e 2000-2001, a inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa , maiores informações com Sr Ari pelo fone 9706 9422.


REGULAMENTO:



V TAÇA  ITARARÉ DE FUTEBOL MIRIM REGIONAL 2012


I – Objetivo:
Artigo 1º)A V Taça Itararé de Futebol Mirim Regional 2012, tem por objetivo o intercâmbio esportivo entre os participantes favorecendo o desenvolvimento do futebol em nosso município e Região.
II – Da promoção e realização:
Artigo 2º)A V Taça Itararé  de Futebol Mirim Regional 2012,será promovida             pela S.E. Coruja's , Cooresp e A.A. Itararé.
III -Da participação:
Artigo 3º)Poderão participar da V Taça Itaraé de Futebol Mirim 2012,as equipes representativas de clubes, associações,  classes e demais interessados e convidados, categoria 98/99, 2000/2001.
Artigo  4º)São condições fundamentais para a participação do atleta:  
a)Estar devidamente inscrito,  e  por apenas uma agremiação;
b)Todos os atletas terão que apresentar documentos de identidade original com foto; antes do início da partida;
c)Em caso de dupla inscrição o mesmo será eliminado da competição, e punido com 01(um) ano de suspensão, impedido de participar de qualquer evento organizado  por essa Comissão. Após a entrega da ficha de inscrição, não  poderá  ser retirado  nenhum nome  nela inscrito.
Parágrafo 1º)As inscrições deverão ser feitas em ficha própria fornecida pelo Orgão promotor do  evento, constando: Nome, Data de Nascimento, Nº do documento de identificação do atleta, constando o número mínimo de 16(dezesseis) e o máximo de 22(vinte e dois) inscritos, as agremiações poderão completar  suas fichas até o último  jogo de sua equipe na 1ª Fase.
Artigo  5º) A taxa de inscrição será de R$ 50,00 por equipe.
Artigo  6º) Cada equipe terá que apresentar uma bola em condições de jogo.
           IV – Da Forma de disputa:
Artigo 7º)A V Taça Itararé  de Futebol Mirim Regional 2012, será disputada em turno único, onde as equipes jogarão entre si , as duas equipes com maior número de pontos decidiram o título em jogo único. No caso das categorias  com 02 chaves classificam- se as duas primeiras colocada de cada chave:
jogoI) 1º GA X 2º GB, jogo II) 1º Gb X 2º GA;
em seguida ganhador do 1º jogo X ganhador do 2º jogo em jogo único.
Artigo  8º)Em caso de empate entre duas ou mais equipes serão adotados os seguintes critérios:
a) Confronto direto;
b) Maior número de vitórias;
c) Saldo de Gols;
d)Maior numero de gols macados;
e) Sorteio;
Obs.: Na final em caso de empate no tempo normal de jogo, a decisão será  decidida nas cobranças de penalidades máximas (pênaltis) com um total de 05 (cinco) cobranças para cada equipe.
Artigo  9º) Os jogos serão realizados aos domingos à  tarde.
Artigo 10º)O mandante do jogo será  a equipe que estiver  a esquerda da tabela.
Artigo 11º)A pontuação será : Vitória 03 pontos, Empate 01 ponto, Derrota 00 ponto.
             V – Disposições Gerais:
Artigo 12º)No banco de reservas, somente será permitida a presença de atletas uniformizados e os dirigentes , sendo  técnico habilitado pelo CREF ( Conselho Regional de Educação Física) e massagista portando documento de identificação com foto.
Artigo 13º)O número mínimo de atletas para o início da partida será de 08(oito), e serão permitidas 05(cinco) substituições.
Artigo 14º)Para efeito de W.O a equipe terá tolerância de 15 minutos do horário determinado pela Organização para o início da partida, não sendo cumprido ou se a equipe não comparecer, a mesma será eliminada da competição.
Artigo 15º)A equipe que por qualquer motivo sair ou der motivos para o encerramneto do jogo, seja qual for o placar, será considerada  perdedora e passiva de punições.
Artigo 16º)Os casos disciplinares serão julgados por uma Junta Disciplinar  e terá efeito imediato.
Artigo 17º)O controle de cartóes  dos atletas é de inteira responsabilidade da equipe pela qual o mesmo  estiver inscrito.
Artigo 18º)A participação de atletas inscritos   irregularmente acarretará a equipe a perda dos pontos, podendo a mesma ser eliminada da competição.
Artigo 19º) Os recursos deverão ser interpostos junto ao Orgão promotor em até 24 horas do término da partida que deu origem, junto obrigatoriamente a(s) prova(s) da(s) irregularidade(s).
Artigo 20º)O atleta será punido com suspensão automática e 01 partida se:
a)Receber  três cartões amarelos;
b)Receber um cartão vermelho sujeita o julgamento pela infração;
c)O atleta que praticar qualquer ato contra a integridade moral e física de qualquer participante do campeonato, inclusive árbitros e  organizadores, será eliminado da competição, e poderá ser suspenso por um ano ou mais de qualquer evento promovido pela S.E Coruja's, Cooresp e A.A Itararé.
Artigo 21º)A organização não se responsabilizará por acidentes que venha ocorrer com atletas, dirigentes ou qualquer outro membro inscrito antes, durante e depois da competição.
Artigo 22º)A elaboração da tabela de jogos, bem como a determinação de datas, local das partidas e árbitros será de responsabilidade do Orgão promotor.
Artigo 23º)Os casos omissos do presente regulamento serão de inteira responsabilidade do Órgão promotor, cabendo ao mesmo dirimi-lo, a bem do interesse da competição.
              VII – Da Premiação:
Artigo 24º)A premiação da V Taça Itararé Futebol Mirim Regional 2012 coordenada pela S. E. Coruja's, Cooresp e A.A Itararé.
Artigo 25º)Serão premiadas as duas primeiras equipes melhores colocadas no campeonato, bem como goleiro menos vazado e artilheiro de cada categoria, receberá também medalhas Coruja's e os atletas e dirigente campeões.
Obesrvação:
·        Cada equipe terá que apresentar uma declaração do pai ou responsável pelo atleta, autorizando o mesmo a participar da competição
·        Somente irão para sorteio dos grupos a equipe que realizar o pegamento da taxa de inscrição.

2 comentários:

  1. boa noite, qual a previsao de inicio, ate qdo podemos realizar o pagamento, e qdo serao os jogos (sabados ou domingos), obrigado pelo convite e aguardo contato
    abração
    Fabio Oliveira (fabiobolabranca@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. maiores informações com Sr Ari pelo fone 9706 9422.

    ResponderExcluir